Somos exatamente o que queremos ser

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Sabe, -ontem- hoje, as duas da manhã, eu estava vendo alguns dos meus apisódios prediletos de Glee, 1ª temporada. No final do episódio Grávidas, que é o quarto (se você gosta de rir, você deveria ver), Sue Silvester fala algo assim:

Estou cansada de vr as pessoas reclamando, sobre como as suas vidas são horríveis, de como elas estiveram naquele furacão... Quando eu passo pelos desabrigados, eu grito: Ei, como tem sido viver sem teto?!... (tá, isso não é importante, então vou retirar uma parte)... Porque, sabe, não há muita diferença entre uma multidao vaiando e uma torcendo por você. Os dois só estão fazendo muito barulho. A diferenção está em como você encara isso. Imagine que eles estão torcndo por você, e um dia eles torcerão!

Bem, eu acho que, para ser uma boa pessoa, você deve pensar em si mesmo como uma boa pessoa. Se você quiser ser um palhaço, deve pensar em si mesmo como uma pessoa engraçada. E isso vale para absolutamente tudo, não apenas se você quiser ser um palhaço, ou uma boa pessoa.

E então, o que vocês querem ser?

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...