O inferno

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
O título da postagem te deixou curioso, não é mesmo? Bem, eu acho ótimo, pois hoje eu vou mostrara a você como o inferno NÃO FAZ SENTIDO

Bem, o que é o inferno? É uma espécie de reino. onde os pecadores são torturados, como uma recompensa por seus maus atos na terra. O que acontece quando você morre? Simplesmente isso: você morre. Quais as consequencias disto? Agora sim começamos a fala sério.

alguém já encontrou o inferno? Não
Alguém já provou a existência do inferno? Não
O inferno existe? Sim

Mas, Patty, se você simplesmente acabou de falar que ele não faz sentido?
bem, ele não faz sentido da maneira que a maioria das pessoas pensa nele.

Bem, o que as perguntas e respostas acima nos indicam: que o inferno pode existir, isso só não acontece em um plano físico!
Deixando um pouco da educação de lado... E daí?

Bem, os desenhos do inferno, e dos pecadores que nele estão, são sempre de tortura, como eles sendo queimados, torturados, afogados, gritando... Como eles podem gritar, ser queimados, torturados ou afogados se não tem um corpo físico?

Haha, não encontrou resposta... (eu fiz você pensar, pelo menos. Sabia que só pensando nisso por algum tempo você poderia acender uma lampada?)

E, se você acredita em Deus, por que ele faria algo assim? Faria mais sentido se Ele fizesse você entender seus pecados, e quando você realmente se arrependesse deles, você poderia ter uma vida pós vida tranquila filosofando. Se ele é bondoso, por que ele te deixaria queimando por toda a eternidade?

Ah, a eternidade... Se Ele tirou a eternidade de Avão e Eva (detalhe: quando eram eternos, Adão e Eva também viviam em um plano não físico), como você poderia ser torturado por toda a eternidade? você teria que ser eterno, para isso, não é verdade? E por que, e repito (com Caps Lock!) POR QUÊ, vocês insistem em acreditar que ELE daria a eternidade de volta para os que não merecem? Porque ele queria ver as pessoas sofrendo como diversão? Acho que Ele tem mais com o que se preocupar, como por exemplo, criancinhas do Haiti, AIDS, terremotos e gente maluca enlouquecendo a vida alheia...

"Mas quem faz isso é o Diabo" responde Fifi (tá, eu podia pensar em um nome melhorzinho)
Não tem como! Não tem como haver um plano físico num plano não físico para que as pessoas sejam feridas fisicamente!!!!!!!

Agora, que eu provei para você que o inferno não existe, eu quero mostrar-lhe como ele existe (Professor Mauro, de Literatura, viu como eu aprendi o metodo Socrático?)

Bem, você mata alguém. Tá bom. Quer dizer, não tá bom não! Porque você, caro leitor, não é um assassino! Ou seria?... Bem, você pode ter matado a esperança de alguém, a alegria de alguém... Uma Tia minha que o meu Coelhinho da Páscoa uando eu tinha seis anos! Bem, depois de matar algo/alguém, você, pessoa normal, fica com culpa... Ressentimento... E aí está o seu inferno! Você cria seu inferno! Isso quer dizer que o único capaz de acabar com ele é quem? Você! O a única maneira de fazer isso é fazendo algo bom... Bom o bastante para que você pare de sentir culpa, algo que recompense o seu ato ruim. Então, o inferno é algo real, que está só na sua cabeça! Viu que legal?!

Espero que vocês tenham entendido a mensagem... Amanhã eu volto com mais pensamentos e pesquisas sobre o inferno, para garantir que não estamos formando um opinião na base de pensamentos vazios...

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...