Comer, Rezar, Amar- 1º Dia, 1ª Semana

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Se o começo é o mais fácil... Que assim seja.

Hoje, ao menos eu fiz o que raramente faço: NADA. Sempre tem um curso, um compromisso, uma visitinha para receber, um e-mail para mandar... NADA. E assim foi o dia feliz.

A 1ª semana é dedicada ao nada, porque, apesar de ser um motivo bem fútil, é verdadeiro: todos precisam do nada.

Bem, meu primeiro dia da primeira semana se resumiu a: acordar meio-dia, almoçar, ir para a piscina, fazer hidratação de cabelo, pintar unha, dormir mais... Faz pouco tempo que eu estou no computador. Eu realmente gosto de atualizar o blog, então, as vezes entro só pra isso.

No meu querido nada fazer, eu conheci pessoas ótimas: a Ana Carla, uma garota de 18 anos, que vai para a faculdade agora; a Érica, uma moça de 19 na faculdade de direito e sua irmã de 6, a Amanda. Apesar da diferença de idade, elas eram totalmente divertidas!
Depois que eas foram embora, eu fui falar com a minha mãe, fora d piscina.

Resultado da alergia ao sol:
-Eu tive que usar protetor 60
-Continuo mais branca que o Edward
-Agora tenho umas bolinhas vermelhas na pele que estão incomodando
-Estou mais loira

Bem, foi só o primeiro dia do não fazer nada... O  que me espera amanhã?

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...