Comer, Rezar, amar- 7º Dia, 1ª Semana

sábado, 28 de janeiro de 2012
  Boa Noite Leitores!
  Hoje o universo se estabilizou: choveu, nublou, tudo em Petrópolis... Uma pena que amanhã eu tenha que ir ao Rio... Mas tudo bem.
  Hoje eu acordei às 11 horas, já com um sorriso no rosto, sem o menor motivo; comi uma comida deliciosa no Spoleto com a minha mãe, fui para a minha aula de informática, e depois, minha mãe e eu fomos comprar dois pares de sapato: um para um vestido preto de renda meu, e um para ela; comi pizza.
  Meu dia de hoje não exigiu muito? Exigiu sim, na aula...
  Eu sou a mais nova na aula de informática: tenho 14 anos. Isso nunca me impediu de me dar bem com os outros alunos, como o Breno, de 24; mas aí, começaram a falar que eu seria o mascote da aula, que era a única menina, além de ser novinha... Isso não é algo que me deixe exatamente feliz, e não deveria deixar qualquer um... E eu me peguei neste pensamento, durante a aula: por que diabos eu estava pensando assim? Porque mesmo que eu não estivesse feliz com o que disseram, isso não mudaria nada; se falasse, só iria criar um clima pesado, destruindo o ambiente legal que sempre existiu... Então eu lembrei de relaxar: pensei que um mascote é algo que define o grupo, que o representa: e o que seria melhor que ser escolhida como uma pessoa que todo o grupo tem orgulho?
  Como não é novidade, vou repitir o que já disse: eu sou um FRACASSO TOTAL na área da informática... Sério! Isso, nesta mesma aula, àsvezes me coloca em cada embaraço... E o professor fez umas piadas com a minha cara; e eu até gosto desse professor novo... Mas vejam, depois que eu relaxei, eu pensei que eu nunca poderia esperar menos, e que ele não estava fazendo aquilo para me ofender...

  Hoje, vi que a maioria dos problemas está na nossa cabeça... Relaxe!!
E vocês?

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...