Comer, Rezar, Amar- 2º dia, 1ª semana

terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Desculpem não ter escrito ontem! Ms eu estava cumprindo o roteiro: roteiro nenhum!
Falei com umas amigas amigas minhas, porque nós precisamos nos encontrar! Ir a piscina, ir comer alguma coisa, ir ver um filme...

Tenho que admitir: não consigo terminar o livro "Eu sei o que você está pensando"! Toda vez que eu pego no livro, acontece alguma coisa: avô chama, Filó começa a latir, vizinho chama... Parece até uma conspiração!

Hoje, finalmente, o sol decidiu nos abençoar com sua presença em Petrópolis! Não vou à piscina porque ainda estou parecendo um camarão gigante, mas vou passear pelo museu, ir no palácio de cristal... Só porque é bonito e tranquilo.


BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...