Comer, Rezar, Amar- 1º Dia, 2ª Semana

domingo, 29 de janeiro de 2012

Objetivo: Seguir uma ROTINA
  Essa será a semana mais "certinha" das nossas vidas!! Estou falando sério: eu e vocês temos um plano a seguir...
  Nem todo mundo faz as mesmas coisas segunda, terça (...), por isso é importante que faamos um plano para cada dia; também é importante que deixemos um minimo de "tempo livre", pois ninguém consegue só fazer uma coisa durante uma semana inteira...
  Eu, amanhã, vou acordar às 6:30, pois tenho que seguir a rotina do dia-a-dia... Mas todos os dias vejo CSI, e às terças, troco CSI por revenge; escrevo no blog... Como faço muitos cursos, saio bastante já, mas reservei uma parte da tarde e a noite de sexta, além da noite de sábado para os amigos... Pois ninguém quer parecer bipolar (uma semana está totalmente irreverente, noutra é a pessoa mais sistemática do mundo...), nem estar fora de equilíbrio (nem muito lazer nem a total falta dele).
  Bem, por hoje é só (quem tem uma rotina rígida de domingo, ainda mais tendo que ir ao Rio? Desculpe pessoal, mas era pessoal e importante; minha avó Dina está mal, e estou com saudades dela)!

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...