Filminho!!- Comer, Rezar, Amar

sábado, 21 de janeiro de 2012
Ficha do Dia-
Nome Completo: Sábado
Função: ótimo ator; faz parte do final de semana e ninguém descansa
Melhor amigo: Quarta Feira
Por que deveria trabalhar conosco: Porque no domingo não passa na que preste na televisão.

Aproveitando o sábado, eu fui ver TV (grande novidade #foreveralone). Parecia domingo, só que sem o Domingão do Faustão para me atormentar. Passo pela Sony, pela FOX, Warner... Nada. Até que lembro da HBO!!
Bem, estava passando um filme que não tinha nexo, acabava do nada... E começou o Comer, Rezar, Amar. Eu nunca tinha lido o livro, nunca tinha visto o filme... E é fabuloso.

E com tudo isso, o meu objetivo não é nem ao menos falar da protagonista. É iniciar um novo marcador, onde eu convido a todos vocês, leitores, a participarem; é uma viagem dentro de si mesmo, sem ir a lugar nenhum. E antes de comer, rezar, ou amar, acho que o essencial é estar preparada (o) para o mundo. Sim, e da maneira mais fútil, pois conheço poucas pessoas que não cuidam da próprias aparência que não vivem querendo faze-lo. Por isso, já que não sou fã dos "planos do amanhã", hoje mesmo vou começar a cuidar de mim. Reservar um tempinho, que entrará na rotina. E quando me sentir preparada para mim mesma, avisarei.

Lema: Atravesse os limite, respeitando os limites

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...