Comer, Rezar, Amar: 3º dia, 1ª semana

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Oi!
Sabe todos aqueles planos que eu tinha feito? Não segui. Além de lembrar de que esta é uma semana sem planejamento, eu fiz algo muito melhor: falei oi.

Fui no curso de inglês, e falei com as secretárias; deve ser um tedio ficar o dia inteiro lá, sem fazer nada; passei no curso de espanhol, e falei um tempão com a secretária também; e para terminar, fui na escola falar... Bem, com a secretária. Na volta encontrei um colega, e falei um pouco com ele. Ah, e falei com o professor de Literatura. Pelo simples prazer de falar com outras pessoas.

Porque essa é a semana que estamos reservamos para, como disse o barbeiro no próprio filme "Comer, Rezar, Amar", para o "simples prazer de não se fazer nada". E foi  exatamente isso que eu fiz. Nada. E sabe o que melhora? Você falar para si mesmo: "Sabe o que eu estou fazendo? Nada". Sério, fale isso baixinho, na rua,  enquanto você estiver deletando seus problemas, enfim, relaxando...
---

Queria agradecer a todos os leitores: o novo "plano" Comer, Rezar, Amar, tem dado muitos acessos! Obrigada!
---

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...