Comer, Rezar, Amar- 2º dia, 2ª semana

terça-feira, 31 de janeiro de 2012
  Que sonooo!!
  Eu estava dormindo, quando eu acordei,lembrando que tinha que postar! Tentei virar para o lado e dormir, mas como o sono se foi...
  Hoje eu acordei às 7 horas, cumprindo o plano; mas não estudei pela manhã (as aulas ainda não começaram): resolvi andar um pouco, ir comprar algumas coisas que falatavam na geladeira. Não foi uma manhã gloriosa, porque estava morta de sono e porque é segunda-feira...
  Mas a tarde foi muito boa: encontrei a Catty (que está sempre aqui nos comentários), matei a saudade dessa grande amiga! Conversamos sobre unitilidades femininas, vestidos, festas... Foi ótimo (ouvir reclamações de um idoso o dia inteiro, por mais que eu goste dele, não é o que mais gosto de fazer na vida)! Ainda mais comendo cookies com Guaramorango do Mega Matte... Hummmmmmm...
  À noite, fiz o de sempre: vi Grey's Anatomy, li, tomei um banho (cantando), (tentei) dormi... E agora estou aqui, em busca do sono perdido...

  Acho que amanhã terei alguma coisa mais interessante para falar, mas quarta com certeza terei novidades!
E como vai a rotina de vocês?

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...