Comer, Rezar, Amar- 4º dia, 1ª semana

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
  Hoje foi um dia difícil de se relaxar.
  A gente pensa nessa primeira tarefa como algo fácil, mas não é; porque TODO MUNDO tem que se preocupar com alguma coisa. Pode ser a morte de um filho como pode ser aprender a andar. Mas toos temos alguma preocupação. Não necessariamente é algo ruim (cuidar de uma festa não é ruim), mas é tão difícil esvaziar a mente!
  Hoje, especialmente, foi um dia difícil porque eu fui no oftamologista; colocar ou não as lentes coloridas?
  Eu tenho um problema: eu acho que as lentes coloridas fazem uma barreira, limitam o contato visual. Talvez seja parte da minha indecisão, sei lá. Quer dizer, hoje eu não me decidia entre peixe e risoto, fiquei andando um tempão de uma lado pro outro com o prato vazio.
  Então, tem um lado, que sou eu adorando meus novos olhos mel-escuro, vendo um monte de gente que ve achando legal! E que ninguém realmente va ligar  para as minhas lentes, desde que eu não mude a minha atitude. E tem esse outro lado, que sou eu pensando que as pessoas vão prestar atenção, e odiar (por mais que eu saiba que ninguém tenha tanto tempo livre para perder com os olhos dos outros); e nesse outro lado, também estão os garotos, dizendo que eu sou bonita do jeito que eu sou, que deveria ficar assim: a questão é que eles nem me viram de lente!
  Acabou que eu decidi fazer as lentes; amanhã vou encomenda-las; não é nada permanente, se eu não me acostumar, basta comprar outras sem cor, ou usar óculos de novo. Além disso, meus olhos não são exatamente escuros, são castanhos, mas ficam mais claros no sol, então, considerando que o tom das lentes não é claro demais, não será nada radical...

  E vocês? Estão conseguindo relaxar? Espero que estejam!

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...