ajudando alguém

sexta-feira, 19 de março de 2010
Antes dos meus amigos falarem que estou expondo a pessoa, lembrem, eu não estou citando nomes. Como vocês mesmas disseram, cada um ajuda da maneira que acha melhor.

A pessoa= X
A pessoa por quem a pessoa está apaixonada: Y

X está apaixonado por Y, e Y está apixonado por X. e tem um monte de pessoas persiguindo Y, e Y está estressado de ser persiguido. Mas então encontra X, foi assim que tudo começou. Como X era a única que não estava persiguindo Y, coisa e tal, vcs estão entendendo.
Houveram problemas, de Y bloquear x no orkut/msn, mas agora, tudo está resolvido.
Hoje, Y dsse para alguém que se X quisesse, Y ficaria com X.
X está confusa, não sabe direito o que fazer.
Eu não consigo ver pessoas tristes sem fazer nada. Quando X estava triste por Y ter bloqueado ele (a) do orkut/msn, eu dei um presentinho, porque era só o que podia dar com minhas economias. Não que eu ache que só presentes materiais valem nessas horas, mas também um bom abraço, conversar com a pessoa, porque eu imagino o quanto X queira desabafar.
Mas as amigas (outras) de X ficam persiguindo Y, po!!!


Eu não sei mas o que fazer. acho que X e y devem conversar.


E aí, o que vocês acham que deve ser feito nessa situação? X é muito timída, mas acho quetem que encarar essa sozinha, pois as outras nem sempre estão colaborando de verdade, então eu coverso, mas deixo ela falar com as pessoas que esalharam a notícia, e vou deixar falar com Y só.


BJS para X & Y (arece até nome de loja!)

Patty


Para me dizer, por favor, deixem um comentário!!! essa sempre será a nossa primeira postagem do blog, entao, se quiser ver outras posagens mais recentes, veja as mais abaixo.

2 comentários:

Vivi Vendramini disse...

Uau.. vamos dizer que a situação está um pouco confusa, mas nem de todo impossível...

Eu sei disso pq também era tímida, mas por mais que a gente tente se fechar no nosso mundinho, a gente não consegue.

Mais cedo, mais tarde, ela vai ter de dar a cara pra bater... ela vai cair e levantar (isso até parece coisa da Bella!), mas vai sobreviver...

Pode ser um pouco doloroso, mas quando a situação estiver tudo ok, não só ela quanto você Patty, vão rir disso tudo...

As amigas da X fica penseguindo o Y?? Mas perseguem por bem ou por pirraça?

Pq, pra começar, se for por mal, já não é amiga...

Do presentinho: não acredito que um presente vá preencher um buraco ou clarear toda o problema, mas ele já estimula a pessoa a reagir... é como se desse esperanças. Assim ela sabe o quanto você é próxima e gosta dela...

Vivi Vendramini disse...

tá grandinho... mas ainda tem mais...


outra coisa: se um está apaixonado pelo outro, bem... o jeito é juntar os dois e deixar que eles conversem... se eles tem o mínimo de carinho realmente entre eles (pq, pelo que entendi, Y gostou de X pq ela não ficava em cima dele... pode ser apenas um sentimento errado isso.. à vezes, em vez dele gostar dela, ele simplesmente gosta de se sentir mais "humano), eles vão conversar numa boa (não que nervosismo, tremedeira e gaguejar seja uma coisa boa... mas são sinais de que a pessoa gosta da outra e não quer dizer ou fazer nada errado... assim ela fica se policiando aos poucos)


Ok...

Resumindo, Patty, flor cúpida, na minha opinião, até agora, é fazer com que os dois conversem, nem que seja duas palavras... e dar um jeito tbém nessas "amigas" que estão em cima do Y...

Uau...
é um grande problemão, como eu disse, mas não é impossível... cada um vai ter que se sacrificar um pouquinho pra que tudo seja resolvido...

Hmmm... ajudei????
(ou só compliquei???)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...