Notícia de GLEE

sábado, 13 de março de 2010

Essa será uma postagem estranha, em que vou tentar sem mais profissional não como blogueira, mas como jornalista (mesmo que eu ache que jornalistas não tenham lá muitos blogs).

Hoje o nosso Plantão GLEE do PattyPontoCom anunciou o fato que alegrou muito expectadores. Os artistas do seriado saírão em uma turnê pelos Estados Unidos. Datas dos shows estão logo abaixo:

-18/05: Phoenix: Dodge Theatre
-20/05: Los Angeles: Gibson Amphitheatre
-21/05: Los Angeles: Gibson Amphitheatre
-25/05: Chicago: Rosemont Theatre
-26/05: Chicago: Rosemont Theatre
-28/05: New York: Radio City Music Hall
-29/05: New York: Radio City Music Hall

Também fomos informads de que o musical será incluido na programação do canal Globo. Não sabemos o horário ou quando o programa começará.

Obrigada pela atenção,

Patty

1 comentários:

Vivi Vendramini disse...

Olá Patty.. então, valeu por responder aos comentários... eu adoro as ff's que vc posta aqui... eheheheh

ah.. tenho uma novidade... não sei se eu podia tá falando né... mas conversei com as meninas do blog merço um castelo e elas me falaram que vão começar em breve uma fan fiction da jessica... a fofoqueira sabe... elas não me disseram ao certo do que vai ser, como vai ser pq a Alice disse que ela sabia que eu ia gostar...
auahahauhauhauhauha

adoro elas duas... e vc viu que agora tem mais gente lá???
perguntei disso tbém e elas disseram que depois que escrevem, mandam pros amigos delas pra ver se tem algum errinho... então elas adicionaram eles lá tbém..

inclusive, tem até um dia lá, um post que eles trocaram farpinhas até... teve tipo mais de 50 comentários... de todos eles... foi d+.. dá uma procuradinha lá... tô adorando aquela equipe...

auahuahuauh

e continua postando as ff's...
;D

Vivi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...