Família Cullen- capítulo 4- As estudantes

quinta-feira, 11 de março de 2010
Emmett

Viver com Rosalie em uma casa somente nossa era algo que nos mantinha trancados quase que por tempo integral. Isso quando não recebíamos a visita de Reneesme - minha adorada sobrinha. Rosalie havia se dado extremamente bem no papel de tia protetora. Ela apenas não concordava com o gosto de Reneesme em relação a homens... aliás, lobos. Ela achava que “o cachorro Jake” a traria pulgas e carrapatos.

Reneesme era madura o suficiente para filtrar o que não lhe agradava, mas criança o bastante para tirar seu pai do sério. O que me impressionou foi Edward ter aceitado muito bem o romance da filha, desde que sob supervisão... e nesse ponto Rosalie foi a engrenagem principal da trama, estando sempre aonde Reneesme iria estar para que “o cachorro Jake” ficasse longe. Até o momento onde ele percebeu toda a trama e parou de evitá-la. Meu amor é linda, mas também é teimosa, quando eles passavam muito tempo sem brigar este “muito tempo” era resumido no decorrer de uma hora e meia - no máximo.

Rosalie e eu já moramos separados do restante do Cullen algumas vezes, possuíamos alguns imóveis que locamos quando não pretendemos usar; essa casa no qual estávamos atualmente era uma das minhas favoritas. Rosalie a achava muito simples, mas para mim ela tinha um ar de clássica. Rosalie sempre diz que clássicos são coisas antigas que as pessoas se apegam e esquecem de esquecê-las. Eu a amo, mas discordo, porque os clássicos são simplesmente clássicos!

Meu amor esta construindo seus planos malignos de... cursar faculdade! Sim, meu anjo será formada em algo sem nem ao menos reclamar por isso! Ela pretende arrastar Nessie para uma faculdade de “Moda e Designer”, em um curso caríssimo de Milão, com um boiola qualquer e um monte de professoras “cafonas” como disse Nessie. Mas para Rosalie não, para ela tudo lá deve ser “o berço da moda”... O que me deixou intrigado... A moda dorme? Pra que ela precisa de um berço? Enfim, o que a faz feliz, me faz feliz, e como terei muito tempo livre, já arrumei um emprego em uma indústria de Construção Civil, apesar de o que mais me atrair é a parte da demolição! Destruir as coisas! Isso sim é o que eu gosto!

Ainda mantenho contato com nossa família, mas tenho que admitir que quem vejo mais é Carlisle... ele trabalha do outro lado da rua na qual fica a sede da empresa de construção/demolição. Tenho perguntado a ele se tem tido notícias de Jasper e Alice... aqueles dois estão quietos demais para o meu gosto, nem Carlisle sabe o que Alice anda aprontado depois que comprou seu próprio castelo... aliás, isso encheu meu anjo de ciúmes... Ela fica a me questionar se não merecia ser uma “princesa Cullen também”... Mulheres! É o que eu digo, o Edward tem sorte, pegou a mais desencanada e menos materialista de todas, e com um senso de humor ácido! Mas, eu não me vejo sem meu anjo, o mau humor dela me obriga a ficar de bom humor para vê-la sorrir, e vê-la sorrir vale mais do que tudo nesse mundo.



Rosalie

Estou brava, brava, brava, brava! Eu não acredito que “o cachorro Jake” acha que pode competir comigo! Eu sou linda, simpática e tenho melhor gosto que ele! Ha! Ele nunca irá ganhar de mim!

Ah, minha casa não é um castelo como a Alice, mas eu merecia um castelo. Emmett terá que me arrumar um! Porque eu sou linda e mereço um!

Ahhhh, eu decidi que farei uma faculdade, papai ficou orgulhoso quando lhe contei minha decisão. Ele me apoia e acha mesmo que eu sou bem mais crítica do que qualquer crítico de moda, mas afinal, o que posso dizer? Eu tenho estilo!

Meu ursinho também gostou da ideia. Agora só falta me dar um castelo! Pois eu mereço.



Emmett

Rosalie, minha linda, e Nessie foram admitidas no curso de Moda no exato momento em que passaram pela porta da Universidade em Milão. Eu fui até lá com elas. Queria saber exatamente o lugar onde meu anjo passaria a maior parte do seu tempo daqui pra frente.

Aconteceu algo estranho. Já que passamos pela porta, um boiola veio até nós, pegou em uma das mãos de cada uma delas e as rodopiou falando.

- Lindas! Lindas! Magníficas essas novas alunas! Nossa, que poder hein minha filha? - Ele disse olhando diretamente para Rosalie, meu anjo. - Você tem muita classe! É um luxo só! E você - ele virou pra Nessie, - é incrível também, mas...

Infelizmente, nesse momento, essa aberração me notou, jogou um lenço no chão e partiu para o meu lado. Eu instintivamente dei dois passos para trás, mas não foi o suficiente. Ele já chegou encostando no meu peito e a vontade que eu tinha era de socá-lo!

- Nossa garotão! Você fará nosso curso também? Que maravilhoso!!

Eu peguei os pulsos da bichona, afastei de mim, apertando um pouco, eu confesso.

- Eu hein! Nem morto! Isso aqui é coisa pra mulheres ou bichas! Aliás, onde você comprou essa roupa aí não tinha pra homem não??

Nesse momento ele ficou macho, ou quase... ele bufou e se afastou de mim - ainda bem, e todo nervosinho por causa da minha afirmação.

Nessie segurava uma gargalhada e Rosalie estava olhando para seu reflexo em uma coluna de vidro, nem tinha notado toda a cena. Eu estava começando a me arrepender de tê-la deixado ir...



Nessie

Tia Rosalie me convenceu de fazer faculdade de Moda em Milão. Cara, foi muito divertido! Ha!

O tio Emmett nos levou até lá para fazermos a tal prova de admissão, mas ao cruzarmos a porta, já havíamos passado... porque? Ah! Bem, porque quem pode, pode, e nós podemos! Minha tia Rosalie é linda, ela passa até em Física Quântica se ela quiser, ninguém consegue falar não para a beleza dela! E eu peguei proveito disso!

Chegamos na escola e um dos bi-professores... professora?? Não sei! Enfim, uma criatura veio até nós! Pegou minha mão e a da tia e nos virou para analisar nossa roupa de frente e costas, mas... o melhor estava por vir! Ele viu o tio Emmett, diga-se de passagem um gato - que papai não me ouça!! Ele correu até o Emmett todo saltitante como a tia Alice e já foi logo se esfregando nele! Eu fiquei pasma!!!

- Nossa garotão! Você fará nosso curso também? Que maravilhoso!!

Tio Emmett pegou a coisa estranha pelos pulsos e... cara, eu sou fã do tio Emmett!

- Eu hein! Nem morto! Isso aqui é coisa pra mulheres ou bichas! Aliás, onde você comprou essa roupa aí não tinha pra homem não?? - Eu sou fã dele!! Siiim, eu sou sim!!

O cara ficou tão bravo que saiu bufando! Seguimos até o balcão e o tio ficou se limpando para desempregar o cheio do carinha de si.



Rosalie

Fomos para Milão de avião! Eu fiquei a viagem toda olhando em meu espelho de bolso como a variação da luminosidade que entrava pela janela do avião ficava simplesmente perfeita em meu rosto maravilhoso! Um dia todo não seria o bastante para eu me ver linda assim!

Já que descemos, andamos por um aeroporto impregnado de gente cafona! Hey, aqui é Milão, elas deveriam ser presas por se vestirem mau!! A polícia não vê isso não???

A Universidade é muito bonita... é bonita, porque linda só euzinha! Entramos nela e eu fiquei indignada com a quantidade de alunos cafonas no campus! Eu teria que trabalhar e rápido numa revolução nessas coisas!

Um cara chiquérrimo veio até nos! Ele viu na hora como eu era linda e merecia ser admitida no curso sem perder tempo fazendo provas idiotas que não provam nada! Ele me virou e eu vi uma coluna de vidro que me refletia: Deus eu sou linda! Aquele vestido azul que eu estava usando estava me deixando uma gata, incrível o Emmett não ter me agarrado ainda!



Emmett

Depois de todo o incidente fomos procurar uma cobertura para as duas beldades da minha vida, achamos um lugar bom para elas pertinho do campus... Rosalie achou muito simples, mas eu tive que fazer algo pra ela ficar...

- Vai ter que rastejar e dizer que sou linda. Ah, e sabe o que eu quero também. Vai fazer ou não?

Nessie observava sem entender.

- Linda, é claro que você é - eu tentei abraçá-la, mas ela recuou.

- E o que eu mereço, então?

- Tudo - eu ia me arrepender depois por isso...

- Tudo?! Mesmo?! E o que eu mereço agora, hein, hein?

- Agora?? Não sei, a Nessie tá ai e o Edward vai me matar.

Nessie pegou sua bolsa rapidamente.

- Fiquem à vontade, eu vou dar uma volta...

- Você fica Nessie! Ele não vai escapar de me dar o que eu mereço!

Eu fiquei meio irritado.

- Ok, o que você quer Rosalie? - Eu cruzei os braços e escorei na parede do corredor.

- Horas! Você sabe o que eu quero, eu mereço um castelo!!! - Eu desacreditei.

- Isso já esta ficando ridículo meu anjo...

- Mas eu quero!!

- Ok, compro um pra você... - cheguei perto dela e sussurrei bem perto de seu ouvido - se terminar a faculdade!

- Ahhhhhhhhhhh!!! - Ela saiu zangada e me atirou uma almofada.

Cara, eu amo deixar essa mulher nervosa! Ela definitivamente fica linda assim!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...