Para Alice

domingo, 14 de março de 2010
É, eu fiquei suuuuuper feliz com a Notícia!!!

Que bom que você está gostando de Sol Poente, mas o capítulo 15 é o melhor!!! Ele ainda não está disponível, nem no foforfiks. Bom, a não ser que você leia a minha mente (melhor perguntar pro Edward), adivinhe onde moro, pegue me caderno onde escrevo meus livro (uns cinco, ao todo, mais o jornal), e leia. Ou você pode ver o futuro, e ver o que estará escrito nele, afinal, você é a Alice, né???

Se quiser que eu poste outra fic... Detalhes na postagem abixo, Para Vivielen.

BJS caramelados,

Patty

1 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...

Olha tava falando com a Bella e o Ed agora... vi o Jasper mais cedo também, mas isso não vem ao caso, ehehhe.

Claro que pode postar a outra também, o Jasper se sentiria lisongeado. Alias ele ta muito saidinho pro meu gosto. Você viu? Tá muito cheio da graça pra Maria e olha que eu não sou ciumenta mas to ficando, ehehheheheh.


Hum...e posso descobrir o que acontecerá, mas... a vamos ficar na expectativa, eu goto de surpresas! Se bem que normalmente eu estrago elas ahahahha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...