dica de Filme: Se eu fosse você

quarta-feira, 17 de março de 2010

"-Você não em ideia do quanto a minha vida é difícil!"
"-A sua vida é difícil? Imagine a minha então..."

Quem já não passou por uma situação parecida com essa???

Nos filme "Se eu fosse você", poderemos descobrir...

O filme é uma comédia romântica, que conta a história de um casal, Helena e Cláudio, que tinham aparentemente uma vida normal. Mas a vida nunca pode ser normal, por isso, algo inovador aconteceu em suas vidas: trocaram de corpos.

Agora, eu te pergunto:

E SE EU FOSSE VOCÊ???

BJS trocados,

Patty

3 comentários:

Vivi Vendramini disse...

Olá Patty...
pois é.. mé complicado facul... auhauahua

mas então.. te passo sim meu e-mail. Muitiiiiiissimo obrigada querida.. eu tô baixando a série pra ver... já baixou metade do 1o episodio.. ameeeei!!!
auhauahuahau

Do filme, nossa, eu já assisti esse.. é muito engraçado..
auahuahauhau

Bjs

Vivi Vendramini disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giulia Lassay disse...

O comentário que estava logo aí em cima não tinha nada errado, mas achei melhor tirar, pois não tenho o mais completo comtrole de quem passa aqui (não sei como bloquear uma pessoa,coisa e tal), e quem sabe no que um endereço de email pode virar???

BJS caramelados, continuem comentando!!!!!

Patty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...