Família Cullen

quarta-feira, 3 de março de 2010
Olá pessoa animado!!! Animado por que? Ah, vocês sabem, hoje começo a postar uma nova fic no PattyPontoCom, chamada "Família Cullen"

As escritoras são Alice e Rosalie, do blog "Mereço um Castelo". Daqui a algum tempo vocês estederão o nome do blog

Incentivo mais uma vez a todos os que querem divulgar sua obra a nos mandarpor meio de um comentário, o qual depois passarei para postagem.

Agora, vamos ler???

Família Cullen
Fic por Alice e Rosalie

Carlisle

Novamente nos mudamos, desde que Reneesme nasceu já é a segunda vez. Charlie segue Bella aonde ela for, sem questionar o quão impressionante é o crescimento de sua neta. Atualmente, Bella e Edward estão passeando pela Europa. Reneesme e Rosalie decidiram fazer faculdade de “Moda”. Se tratando da minha filha Rosalie, podemos esperar muitas críticas quanto ao estilo de professores e colegas de classe... bem, vamos superar.

Esme e eu atualmente moramos sozinhos, já que Alice e Jasper construíram sua própria casa nova; Rosalie e Emmett se mudaram para uma propriedade que já possuíam, e; Edward e Bella estão morando com a filha na casa em que Edward morou com seus pais antes de sua transformação.

Reneesme, apesar de morar com os pais, passa a maior parte do tempo com Rosalie em passeios ou em seus novos planos de fazer faculdade. Emmett está as encorajando, afinal tudo que deixa sua mulher feliz recebe sua aprovação constantemente.

Esme está cuidando da decoração de nossa casa. Meu amor é extremamente talentosa: em apenas dois dias já possuíamos sua decoração da casa dos sonhos, que conta com minha total e incondicional aprovação. Além disso, como se sentia muito sozinha, agora que nossa casa está mais vazia do que nunca, ela tem frequentado o Hospital na ala infantil como voluntária, ajudando as enfermeiras a olhar crianças que passaram por algum tipo de tratamento.

O Hospital no qual trabalho, o Hospital-Escola DeCozie, está passando por alguns problemas: vários médicos se demitiram por terem recebido uma proposta melhor de um Hospital maior, o que particularmente não me atraiu, pois o fato de trabalhar em um Hospital maior reduziria o tempo útil de nossa permanência na cidade.

Estou trabalhando sozinho na Emergência como Clínico Geral, e atendendo pacientes internados nos quartos; aqueles que estão na Unidade Intensiva são observados pelo curador do Hospital, que divide toda a tarefa de cuidar do Hospital com as aulas que dá na Universidade DeCozie. Diariamente vários residentes (DO ÚLTIMO ANO DE MEDICINA E ESTAGIÁRIOS) e estudantes (DOS DEMAIS ANOS) visitam o Hospital. Dr. Andrew Scalzaria, o curador, disse que está estudando a possibilidade de contratar um de seus melhores alunos para me auxiliar, pois ele acha que três dias de trabalho seguidos e um de folga é muito cansativo; eu, aliás, tenho que me policiar para parecer cansado com o passar dos dias.



Andrew

Estamos enfrentando problemas, me dói admitir que talvez eu tenha falhado com todos os médicos... Para tentar corrigir meus sucessivos erros estou errando com o único que preferiu ficar, o Dr. Cullen. Não fazia três meses que ele estava trabalhando no Hospital quando todos os médicos, incluindo Cullen e eu, recebemos cartas de convite para outro Hospital com salários duas vezes maior do que o que recebíamos. Vários se interessaram, mas para mim este Hospital e a Universidade são minha vida, não os deixaria por nada no mundo. O que me surpreendeu foi Carlisle Cullen ter ficado, ele é um médico experiente, de currículo impecável em diversos hospitais de grande repercussão e poucos de menor projeção, além do fato de ele não ter relativamente ainda nenhum vínculo afetivo com este Hospital. Se ele tivesse saído, confesso, que não me sentiria traído, ao contrário de muitos outros médicos que estavam comigo há anos e ainda lecionam comigo na Universidade. Pessoas que eu acreditava serem amigos.

Quanto a Universidade, entrei em contato com uma de minhas alunas mais brilhantes, Melinda. A Mel, como todos costumavam chamar, sempre se destacou desde o primeiro dia de aula. Sempre atenciosa e dedicada aos estudos, além do fato de eu nunca tê-la visto colando – ao contrário de toda a turma que se formou com ela, mas infelizmente eu fingia não ver, porque se colocasse cada um que colava para fora eu arrumaria encrenca com a diretora.

Mel virá hoje ao Hospital para conversarmos, gostaria muito que ela aceitasse, mas veremos como a coisa toda irá se desenrolar...

Tenho que ressaltar também que sou totalmente grato à senhora Cullen: ela tem ajudado muito as enfermeiras na ala pediátrica; acredito que seja por causa da esposa que o doutor Cullen não deixou o Hospital.

Aliás, digamos que ele tem se saído melhor que a encomenda, não conheci até hoje um médico que trabalhe com tamanha dedicação, três dias de plantão seguidos sem nem se abalar. Além de parecer que ele se sente infeliz quando sai de folga. Eu não sei, não sou tão próximo a ele para ter uma conversa sobre sua vida particular, mas a impressão que me dá é que ele gosta de ficar longe de casa, deve estar passando por problemas com a esposa... O que é uma pena porque eles formam um belo casal... Quanto a filhos, creio que eles não tenham nenhum, pelo menos nunca os vi....

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...