Metendo o nariz onde não sou chamada

terça-feira, 30 de março de 2010
fui no blog do Lucas, e vocês devem ver essa historia de ninguém poder ver o blog dela de outra maneira:

Ela pode so ter bloqueado a gente (eu sou muito burra, não sei se dá, as deve sim, sei lá, ela é louca), e se ela tiver com um milhão de seguidores nunca vamos saber!!!

Se bem que não sei como ela bloquou o meu email, ela nem sabe...

Bom, acho que já dá para parar de falar nisso, pois eu estou metendo o nariz onde praticamente não fui chamada.

BJS caramelados, GLEEtantes, achocolatdos, com caldade morango, leite condensado, pizza, batata frita (coloca hamburguer de pistache que parece a fórmula!) e livre da Bella Saullen (criatura maligna do mundo inferior, que veio a terra para os infernizar; eu sim, pois queria equero ler as fics),

Patty

1 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...

Bem, na verdade Patty, um de nós é seguidor anônimo dela (ou seja ela não tem como saber) e ela parou de postar lá. Então quanto a isso, podemos não cessar, mas temos como saber. Eehhehehehe. Somos nós, fazer o que. :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...