Como notificar plágio de um blog do blogger

terça-feira, 30 de março de 2010
Olá, pessoal, principalmente do blog mereçoumcastelo (verdadeiro)!!!

Eu pesquisei um pouco mais, e você podem mandar um email para o blogger, para eles resolverem essa situação!!! é demais, assim, todos ganham, e até a tal de Bella euseiláquem, já que vamos parar de falar mal do blog dela, uma vez que vai parar de existir!!!

Mais nformações no link abaixo, pessoal!!!

http://www.compulsico.com.br/2009/04/denunciar-plagio-no-blogger-ficou-mais.html

BJS caramelados, e boa sorte com isso, espero ter sido útil!!!

Patty

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Patty...
Obrigada por nos ajudar.. então, eu fui lá e declarei sim que era plágio pra um tiozinho que trabalhava com o blogger.. acho quefoi ele quem tirou... o problema é que não tinha nome nem o e-mail pra entrar em contato...

Mas o importante é que tudo passou!

Obrigadãaao!


Ah... eu tô amando a sua ff minha, tá?!
To lendo pelo blog do Lucas!

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...