Novas de GLEE

terça-feira, 16 de março de 2010
-Melhoras, Lea!!!
Vocês sabiam que ela está com problemas, não sei se são apenas dores, na coluna, porque a fizeram ensaiar demais para GLEE???

-Kurt diz a verdade:
Em uma entrevista, nosso querido ator (esquei o nome de verdade dele!), que interpreta Kurt no seriado, deu uma entrevista, e disse que é mesmo gay (eu sabia! desde quando disseram que o papel foi feito para ele), e o pessoal (não todos, sei lá) para retirarem esse trecho da entrevista da web, pois querem protege-lo. Eu aco que além disso, também tem um pouco de medo, tipo, de algumas pessoas pararem de vero seriado (Eu não paro- e também, não tenho nada contra os gays, nunca me fizeram nada).

-GLEE bate record de expectadores (acho que só entre os episódios do proprio seriado)
8 milhões de expectadores!!!

-Neil Patrick em GLEE:
Ele será o novo inimigo de Will, o professor de espanhol/ glee club. O que será que vai acontecer com a Sue (vai tentar fazer uma demonstração do mortal para as líderes de torcida, e elas vão ver o porque do nome- ela morre. Mas isso é só o que eu acho!)

-Julia???
Julia Roberts em GLEE??? O seriado está cada vez melhor!!!

-Ryan Murphy
Ele também!!!

-Olivia Newton!!!!
A protagonista de um dos maiores sucessos do cinema canta no seriado, junto com Sue (antes dela morrer, hahshaushashaush). E adivinha de que filme Olivia Newton foi protaginista??? GREASE!!!

-Jane canta!!!
A Jane (mais conhecida como Sue no seriado) disse que quer cantar e dançar nos primeiros episódios, mesmo que não goste lá muito do GLEE CLUB. Será que vai rolar?

O porque
Vamos conhecer melhor os pais da Terry, e saber o porque da paranoia dela- coitada...

-A volta
Kristin voltará em um dos episódios... Para que?
-Sue e sua inimiga
Ela ganha uma inimiga mortal. Quem será???

-Puck não gosta de Moicano
O ator diz que detesta o penteado. Mas acho que com qualquer outro não iria ficar legal, sem flar que é badboy!!!

-Segunda temporada
Ela terá 25 episódios!!!

-Puck e Rachel
Eles estarão juntos novamente???

-Segredo Misterioso
Emma tem um segredo daqueles e contará para Will- novidade. Mistériooo...

Bom, acho que é só isso que sei.

Para ver mais, acesse:

http://estrelando.r7.com

BJS GLEEtantes,

Patty

1 comentários:

Vivi Vendramini disse...

Olá Patty..
Brigadinha querida.. mas pode deixar que assim que fazer algo te mando, ok?!

Ah... uma coisinha... percebi que vc AAAAAMMMAAA Glee... eu e minhas amigas estamos com um trbalho na faculdade. É uma revista que vai falar só sobre séries e cinema sabe...

Tipo, se der tempo, vc poderia fazer um resuminho da série ou porque as pessoas deveriam assistir Glee? Tipo, vai ter milhões de seções, e então esta seria como séries como dicas...

Eu vou ver se desenho algo esse fds...

;D

Beijinhos, brigadeiros e olhos de sogra...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...