Família Cullen: Capítulo 6

terça-feira, 23 de março de 2010
Chegou o dia da cerimônia de boas vindas. Eu deveria estar tão feliz, mas juro que estou bem desconfortável com a situação... Segundo Scalzaria explicou, a cerimônia é apenas um pretexto para atrair outros médicos. Mas, mesmo assim, estou me sentindo desconfortável com a coisa toda.

Fiz todos os exames ontem e já estou totalmente admitida. É... Definitivamente já faço parte da folha de pagamento do Hospital e meus primeiros plantões serão para a noite que Dr. Carlisle possa descansar.

Tirei meu último dia de descanso para relaxar, já fui ao cabeleireiro, à manicure e comprei um vestido amarelo claro lindíssimo apesar de simples.

Apesar de eu ir sozinha, tenho certeza de que vai dar tudo certo.



Carlisle

Hoje será o cerimonial. Esme está linda como sempre.



Alice

O vestido de Esme é lindo! Todo verde água com um caimento simplesmente perfeito!



Emmett

A mamãe estava uma gata.



Jasper

Esme está muito bonita esta noite...



Carlisle

Bem, eu tive que ir de branco, provavelmente irei trabalhar depois...



Alice

Carlisle está sempre muito bem, é inegável como branco combina com ele.



Emmett

Papai estava, como sempre, de branco.



Jasper

... e Carlisle estava com seu visual padrão.



Carlisle

Alice estava com um vestido bem.... bem Alice....



Jasper

Minha linda é sempre linda, não importa o que faça, use... ou não use...



Emmett

A Alice tava de xadrez... cara, xadrez!



Alice

Eu estava com um vestido lindo! Todo xadrez com tonalidades azuis, ele era meio retrô com um sapatinho de boneca.



Carlisle

... e Jasper estava com o seu tradicional preto.



Emmett

O Jasper tava de roupa padrão também, o cara deve achar que é o vampiro clássico, hehe....



Alice

O meu amor está sempre lindo! Ele fica maravilhoso de preto! Sempre!



Jasper

Eu estava normal.... O Emmett deve ter ficado com ciúmes de mim.



Alice

O Emmett fica muito bem de preto também.



Emmett

... Ok, eu tava de preto também.



Carlisle

Eu fui cedo ao Hospital, bem antes da cerimônia para trabalhar. Por insistência de Esme, meu amor, eu levei outra roupa para me trocar antes do evento, afinal, estaria em contato com pessoas doentes, não que eu fosse me sujar... mas só por causa da circulação de bactérias.



Alice

E a hora chegou. Estou tão feliz que meu Jazz concordou em vir! É claro que eu fui dirigindo o meu Porche amarelo até lá. Meu amor tem sempre uma motorista prontinha para dirigir por ele... mesmo que ele não queira.



Melinda

Ok, eu confesso que fui de uniforme e levei o vestido e a sandália em uma bolsa só para poder ir de moto. Bem, de qualquer modo eu ficaria para trabalhar também.

Já que cheguei, fui me trocar no banheiro e peguei um dos milhares de armários disponíveis na ala dos médicos para a bolsa e o capacete.

Assim que saí do banheiro fui procurar Scalzaria. No caminho pude notar que a enfermeira Joy conversava com um enfermeiro e me olhava de forma estranha... eu acho que ela não gostou muito de mim. Enfim, não iria me preocupar com isso agora.



Andrew

O pessoal do RH fez um ótimo trabalho em relação aos preparativos da cerimônia. Desde cedo pude ver que estava tudo em uma ordem perfeita. Pessoas importantes foram convidadas para a cerimônia, alguns repórteres e jornalistas também.

A doutora Mel foi responsável por dois projetos científicos que ajudaram a desenvolver técnicas de tratamentos inovadoras em seu tempo de faculdade, era incrível o fato de ela ter se formado e não ter sido contratada por um grande Hospital ainda.

Eu olhava os últimos preparativos quando a Mel chegou. Ela estava bonita de vestido amarelo.

- Olá, e a Chandra, não chegou ainda?

- Ela virá logo, teve que passar no cabeleireiro mais uma vez... pela terceira hoje...

- Acho que ela está mais nervosa que você, hein?

- É... parece que sim.

- Acho que você deveria ir buscá-la, ela vai gostar.

- Sabe que é uma boa ideia.

Como todos estavam engajados cuidando de tudo no Hospital para que a cerimônia ocorresse sem problemas, não seria nada demais se eu saísse por alguns minutos para alegrar minha bela esposa, com certeza todos me entenderiam.



Alice

Queria entrar logo e ver como a decoração na mente de Carlisle havia ficado de fato!



Jasper

Não sei porque, mas estava com uma sensação estranha me rodeando...



Andrew

Em poucos minutos já estávamos de volta para a cerimônia. Quando cheguei, a família do Dr. Carlisle Cullen já estava lá. Era impossível não notá-los, parecia que uma agência de modelos havia mandado-os para lá. Eu conhecia Esme, a menorzinha de todos, então fui cumprimentá-la junto com minha esposa.

- Olá! Chandra, querida, esta é a esposa do Dr. Carlisle Cullen, Esme...

Minha esposa nem me deixou terminar as apresentações e já deu um passo a frente para cumprimentá-la. Esme nos apresentou seu filho Emmett, sua filha Alice e o marido dela, Jasper. Eu nem podia imaginar que Carlisle já possuía filhos casados... enfim... cada vez me impressiono mais quando descubro algo em relação a esta família. Definitivamente eles se parecem muito mais novos do que o são, Chandra vai querer saber qual é a marca dos cosméticos de Esme e eu estarei perdido...



Jasper

Um casal sorridente veio cumprimentar Esme. O homem era Andrew Scalzaria, chefe de Carlisle, e a mulher Chandra Scalzaria, sua esposa. Em menos de um minuto ela e Esme já estavam conversando como velhas amigas. Eles aparentavam ser muito felizes juntos e contagiavam a todos a sua volta com isso, apesar de ele emanar certa tensão de si - provavelmente devido a responsabilidade que exercia no Hospital.



Alice

Eu estava reparando na decoração quando notei que Esme conversava com um casal, eu nem havia prestado atenção no fato de que alguém iria se aproximar de nós. Acho que pela primeira vez estava começando a me desligar totalmente de minhas visões para ver ações e transações comerciais; mas de certa forma isso pode nos complicar se eu não aprender a administrar de uma forma correta. Preciso trabalhar um pouco melhor isso tudo.

Reparei quando o casal me olhou e Jasper me cutucou com o braço. Em resposta a eles eu sorri sem saber do que de fato todos estavam falando.

- Ah, olá...

Foi tudo o que pude dizer, logo percebi que Esme tinha me apresentado como sua filha e agora apresentava Jasper como meu marido. Sabe que adoro essa frase “Jasper como meu marido”, ela soa perfeitamente bem!



Emmett

Esme nos apresentou, disse que Alice e eu éramos seus filhos, e Jasper o marido da baixinha. Ela disse que minha adorada não pode vir por estar em um “curso da faculdade para horas extracurriculares obrigatórias” - parecia até importante estar num desfile quando Esme usava estas palavras... Afinal era uma pequena mentirinha para encobrir o desfile que meu anjo foi por livre e espontânea vontade e curiosidade.

Aliás, a cada modelo que pisava na maldita passarela eu recebia uma mensagem detalhando sua roupa, maquiagem, falta de postura, entre outras críticas. Parecia que eu estava lá e não na cerimônia no Hospital.

Enquanto mamãe falava com o simpático casal, papai chegou.

- E a sua princesa sem castelo? - ele me perguntou de forma que apenas os vampiros podiam ouvir.

Eu peguei o celular e ele logo entendeu quando uma nova mensagem chegou, antes mesmo de eu abrir a anterior. Ele riu e seguiu em direção a mamãe, chegando próximo a ela, a abraçando e beijando sua testa, definitivamente era o comportamento comum e romântico dos meus pais – cara eu sou fã deles, vendo eles assim até parece que a coisa mais fácil do mundo é se casar e ter vários filhos vampiros morando na sua casa....



Carlisle

Cheguei e me dirigi à minha família, meu anjo estava conversando com a humana mais próxima de uma amiga que ela já teve há anos. Era ótimo vê-la conversando tão feliz.

Mas logo Andrew nos chamou para a apresentação formal da nova doutora.



Andrew

Chamei Carlisle pra irmos juntos até Melinda dar-lhe as boas vindas formais.



Melinda

Eu estava muito envergonhada e feliz pela base esconder minhas bochechas vermelhas quando a cerimônia formal começou. Para minha sorte ela durou pouco, só que todos que estavam lá decidiram me cumprimentar, abracei e recebi beijos de vários e tive que sorrir para tanta gente que não me lembro de metade delas...

Até que a família de Carlisle chegou até mim, primeiro uma garota de cabelos espetados que pareci ter a minha idade.

- Oi! Eu sou a Alice, seja bem vinda! - quando percebi ela já estava me abraçando.

- Obrigada - foi tudo o que consegui dizer.

- Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Ah, - ela puxou o moço ao lado dela – esse é o Jasper!

- Olá, bem vinda – disse o moço... er, Jasper.

- Obrigada.

- Bem, agora vou ter com quem dividir o serviço. – Era Carlisle, todo sorridente. - Seja bem vinda Melinda.



Emmett

Logo que a cerimônia começou, eu fui um dos primeiros a cumprimentar a mocinha e corri para um canto para telefonar para meu anjo. Ela é tão linda e está me torturando só mandando mensagens, eu precisava desesperadamente ouvi-la. Rosalie atendeu antes mesmo do primeiro toque.

- Emmett, está me atrapalhando!

- Desculpe querida, é que estava cansado de ler, não prefere falar comigo, hein?

- Claro! – Imagino que nessa hora seus olhos devem ter brilhado, pois ela disparou a falar. - Ursinho, você não acredita como o gosto desse povo é duvidoso! Vou te contar cada detalhe. Primeiro, a estilista...

Eu não prestava muita atenção no conteúdo da conversa, o importante era ouvi-la e saber que ela também sentia essa necessidade de falar com alguém, aliás, não com qualquer alguém, ela queria era falar comigo!



Rosalie

O desfile estava.... médio. Ok, estava fraco, fraco, fraco! Tenho certeza de que se dessem uma tesoura, linha e uns retalhos para um urso, ele saberia costurar melhor do que este estilista inglês de péssima categoria. Estava tão indignada que tinha que contar a alguém.... Eu tentei demonstrar toda a minha indignação a Reneesme, mas ela estava boquiaberta. Estranhamente ela parecia maravilhada com aquele monte de trapo cafona passando lado a lado na passarela. Sem contar que as modelos não eram mais do que gravetos sem vida de cabelos de palha de milho com falsos cachos ou escova de formol mal feita que dóia a narina de qualquer um a distância de quarteirões!

Eu tinha que narrar tudo para alguém, minha indignação não seria em vão. Mas pra quem? Já sei! Emmett! Comecei a despachar mensagens para ele contando tudo! Narrei o acontecimento deplorável e a sucessão de erros fatídicos deste péssimo estilista por mensagens, e nem meu ursinho aguentou, ele teve que me telefonar para ouvir por si só.

É, definitivamente aquele desfile estava fadado a decepção total!



Emmett

Eu concordaria com qualquer coisa que ela dissesse se isso a fizesse falar comigo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...