Meio Dia a Meia Noite

terça-feira, 30 de março de 2010
Ao meio dia,
O sino da igreja
Ao meio dia
Meu coração
Ao meio dia
tods batem mais forte

O problema,
é que meu coração,
Não para de bater.
Tlvez se parasse,
Eu também parasse de sofrer:
Por você

De meio dia
a meia noite
De meia noite
a meio dia

Mas é esse bater constante
Que me faz viver.
Vida e amor:
Cruéis,
Mas ainda assim,
belos

De meia noite
a meio dia
De meio dia
a meia noite

Poderia eu,
Sofrer ainda mais?
Poderia eu deixar
mais lárimas cairem?
Poderia eu
Lamentar pelo impossivel?

Já sofre, choro e lamento
Mas isso, porque te amo;
as badaladas da igreja,
nada são,
comparadas
ao meu coração

Que bate
De meia noite
a meio dia
De meio da,
a meia noite:
Por você

1 comentários:

Lucas disse...

PATTY, QUE LIINDO O POEMA!!!

Adoreiiii!!! :D :D :D Tá muito legaal!!! :D :D :D

Bjooooos'

PS: Se você não fizer um "Para Lucas" (Aos fãs), vou fiicar muito deprimente!

AHSUAHUSHAUSHA'

Bjooooos²'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...