Comer, Rezar, Amar, 1º dia, 3ª semana

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
  Boa noite! Quero me desculpar pelo dia sem posts; o site do blogger nao abria no meu netbook, e o computador está quebrado... Foi péssimo!
  Bem, ou mal, aqui estou eu; o primeiro dia de responsabilidades, assim como todos os 1ºs dias de semana, foi um domingo: assim, não tive que fazer muita coisa, não é mesmo? Errado! Porque quando nós nos coprometemos a cumprir as responsabilidades, vamos buscar por elas! No final eu estava morta, de tanto lavar parede (aqueles espaços entre os ladrilhos, que sujam e ficam com aparência nojenta- único termo que descreve bem a situação); fiz uma sopa ótima; e comecei a estudar, adianatr algumas matérias, e relembrar outras (matemática, que sou péssima! Pelo menos tento, não é mesmo?)
  Além de todo o trabalho braçal, eu não tive energia para muita coisa além do estudo, e dormi ceeeeedo demais.
  Ao menos a responsabilidade é mais interessante que a rotina!
  E como está a vida de vocês?

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...