Comer, Rezar, Amar- 6º Dia, 5ª Semana

sábado, 25 de fevereiro de 2012
  00:00
  Make a Wish
  00:01
  Just Kiding
 
  ---

  Olá, Habitantes da Noite,
  Eu não estou conseguindo ir dormiiiiiir! Eu estou morta de sono, mas um amigo me pediu para escrever uma história de terror, e eu escrevi. Eu ainda não mandei para a editora, porque queria revisar umas coisas, nunca fui boa no quesito terror (a não ser em poemas)... E decidi revisar quando?! Agora, de noite, coma rua vazia, tudo escuro...! Bem, acabou que eu devia ter mandado logo, porque o conto não precisava de revisão nenhuma, está sem erros ortográficos, e o meu coração que o diga, nenhum erro de criatividade; eu estou MORRENDO DE MEDO dessas duas folhas de papel aqui do meu lado. E do espelho. Droga, tem espelhos na casa toda.
  Bem, até eu fazer essa besteira (meus olhos já estão ardendo, ler isso agora não foi nada bom para mim), o dia foi repleto de estudo, arrumação de quarto, tentativas de enviar um e-mail para a Ana... Nada demais.

  Eu não estou conseguindo escrever direito.
  Caramba, eu sou muito medrosa (mensagem subliminar: caramba, eu to me achando)

Depois eu ponho o conto pra vocês... Leiam de dia. Sugestão de pedido: NÃO MORRER

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...