Comer, Rezar, Amar- 7º Dia, 4ª Semana

sábado, 18 de fevereiro de 2012
  Oi gente!!
  Essa semana não tivemos muitos posts, mas porque eu não tinha que pedir desculpas a tantas pessoas; mas para a única pessoa que eu pedi desculpas sinceras, exigiu que eu "descesse do salto" e fosse pedir desculpas: ainda mais depois de 2 anos e meio sem falar com ela!
  Vocês percebam que hoje, decidi blogar mais cedo; é para lembrar a todos que eu sou bem metida no sentido de pedir desculpas, sou teimosa, e sempre é horrível admitir erros tão graves. E eu consegui. Eu realmente queria que todos pudessem pedir desculpas para quem merece. E se a pessoa está longe, mande um e-mail. Se é a única maneira... Mas tentar não vale nada, enquanto não tentando, vocês estarão arriscando uma possiblidade de adquirir mais sabedoria, e de, como eu já disse, descerem dos seus saltos, e se lembrar (isso é uma metáfora, por favor, não a achem que falo literalmente) toda bailarina já usou sapatilhas comuns antes de chegar a ponta; e que se não praticar com a de meia ponta, mesmo avançada, pode acabar se machucando, e ficando um tempo dolorida, desistindo da dança... Não desistam nunca de ninguém, porque, não importa as suas condições de vida, você está lendo isso porque alguém acreditou em você. Sua mãe poderia ter te jogado fora; e se jogou, alguém te encontrou. Algém cuidou de você, nem que esse alguém seja você mesmo. E, que seja, mesmo que nunca ninguém tenha olhadoor você, é sua obrigação fazer com que os outros se sintam amados.
  É sua obrigação, como ser humano, encontrar a paz. As pessoas não mudam, e você brigou com elas por um motivo. E mesmo que as pessoas não mudem, talvez essa seja a oportunidade para encontrar o melhor delas.

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...