Comer, Rezar, Amar- 2º dia, 3ª semana

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
  Olá, habitantes da noite!
  Que dia cansativo!
  Começou bem; acordei mais tarde, para ir mais tarde à escola... E posso dizer que terminou aí o "bem". Encontrei com uma amiga que acabei de brigar, foi péssimo; meu ombro está todo queimado da piscina de domingo (que eu odeio, mas fui literalmente arrastada até o clube), e a bolsa da escola aperta o lado direito... Então tivemos uma aula (duas) de geometria, que até que foi interessante, deu um pouco de medo, ainda mais cosiderando minha "brilhante aptidão matemática"...
  Depois do intervalo, começou... OU melhor, depois da aula da professora Isabella, que foi ótima! O professor de história é legal, mas não chegou no número 10 da chamada (de tanto falar das cidades que o pessoal foi), e a "aula" ficou cansativa, sufocante! Acredito que ele termine a chamada... Mas, sério, ele pareceu legal.
  E ao sair, aquele sol, que faz suar (Ui, eu tenho nojinho de suor! aushaushu)... Bem, almocei correndo, fui para o ballet, voltei, cheguei em casa, e faltavam apenas 15 minutos para a cultura; como era inadmissível que eu fosse suada daquele jeito, lavei meu cabelo em 5 minutos (literalmente), e cheguei à tempo... Depois, chego em casa, estudo, estudo, estudo (...), e nunca acabavam os exercícios de matemática! Se vivessemos em uma ditadura e eu fosse mandada para a engenharia, eu pensar "haha' ele vai ver só quantos prédios vão cair..."
  Eu acabei de estudar agora! Estou morta de sono, mas meus olhos não se fecham!
  Bem, além de estudar (muito), e ir em todos os cursos (na hora!), não fiz nada mais... Mas cumpri com todas as minhas responsabilidades, não é mesmo?

  E o dia de vocês? Foi bom?

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...