Comer, Rezar, Amar- 7º Dia, 3ª Semana

domingo, 12 de fevereiro de 2012
  Aaaaaaah, eu quero ir para a lua!!!
  Não está dando para viver aqui no estado do rio não! Tudo bem que eu moro em Petrópolis (para todas as meninas que se acham princesas...E não moram aqui... eu estou mais perto do trono- na verdade, eu moro na frente do museu.
  Bem, hoje o dia foi bem chato; eu tinha uma festa que eu queria muito ir, mas tinha prova da aula de informática, então, nada de Xerém... Mas como não era novidade que eu não tinha gostado desse professor, eu odiei o fato dele ter FALTADO  a aula, e mandado um outro professor pras próximas 3 semana; esse novo professor é super legal, trouxe um material novo de solda, e tentou nos ensinar alguma coisa- mas tínhamos tão pouca base que quase não entendemos nada...
  Bem, ao menos... Deixa quieto. Sei lá quem le o meu blog, e não é legal pra minha reputação o que eu ia escrever.
  Ah, alem disso, claro cumpri minhas respnsabilidade; e responsabilidades de me explicar com uma amiga: eu pisei na bola, e tinha que me explicar. Tem toda uma lógica, mas mesmo que eu não tenha feito fofoca, eu tinha que dar explicações... Porque não são somente responsabilidades para consigo, mas também para com o mundo a sua volta.

E a semana de vocês, como foi?

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...