Comer, Rezar, Amar- 7º Dia, 5ª Semana

sábado, 25 de fevereiro de 2012
  E cá chegamos, ao fim da 5ª semana!
  Bem hoje eu me obriguei a relaxar (Oh, quanto sacrifício em nome do ócio... aushau). Sério, eu já estava com uma "overdose de estudos", e não fiz outra coisa da minha vida essa semana que não fosse esrudar ou falar com as visitas (quinta feira é uma exceção, haha'). Para melhorar, não teve aulaaaaa!!! Assim, tirando o almoço, eu sobrevivi a base de sorvete e picolé chicabom, passeei bastante, fiquei muito na internet, pus o papo em dia com umas amigas... A única responsabilidade foi a prova de anéis, mas quem me conhecce sabe que eu ADORO anéis (mais até que esmaltes, mas esmalte é uma coleção menos... $$. Não é anel de plástico que me satisfaz, se é que me entendem- mas esmalte, qualquer um, amo também!), então nem considero isso algo "horrível", foi uma diversão, praticamente.
  Bem, amanhã será o início de uma nova semana, com um tema desafiador... Mas vocês só vaão descobrir amanhã!! hahahahahahah- risada do mal-hahahahahahaha

E vocês? Fizeram o que de bom por si mesmos?

BJS caramelados,

Patty

2 comentários:

Anônimo disse...

Patty, você poderia postar umas dicas pro "trabalho" de Literatura? Aquele sobre poemas? Estou com várias dúvidas! Obrigada.

emanuel disse...

oi patty posta algo sobre o trabalho de lit

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...