Comer, Rezar, Amar- 5º Dia, 5ª Semana

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
  Hoje o dia valeu a pena!
  Sabe, eu á estava meio sozinha, porque ninguém quase do meu grupo mora no centro; e dessa vez, o que eu queia combinou com o que eu precisava, com que era bom para mi: uns amigos vieram aqui em casa, estudar física, que o pessoal não estava entendendo muito bem. Ooks, a gente mais falou besteira do que estudou realmente, mas foi ótimo! Meu cachorro latindo, a Ana morrendo de medo da Fi, o Victor super engraçado... Foi muito, muito, muito muito bom mesmo!
  Mas de noite, eu tive que repor o que tinha perdido a tarde: estudar mais! O problema é que eu estava morta de cansada, e precisei ir dormir (não conseguia nem ler, quanto mais estudar matemática)
  Bem, eu não tenho muito a dizer sobre o dia de hoje, a não ser o fato de que foi muito divertido (nossa, me sinto uma criança de 5 anos escrevendo a palavra "divertido")

E vocês? O que tem feito de bom para si mesmos?

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...