Comer, Rezar, Amar- 4º Dia, 5ª Semana

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
  Olá, habitantes da noite (eu realmente adorei isso)!
  Bem, meu dia foi de basicamente estudo e arrumação de quarto; estou muito cansada! Quem realmente me conhece, sabe que sou muito desorganizada, no que diz respeito às minhas coisas... E o meu quarto é o caos em pessoa (caros amigos, eu cuido bem das coisas de vocês, eu só não cuido das minhas)... Bem, o caos em quarto.
  Além disso, tive que procuar uns três bilhões de exercícios de física para estudar, porque amanhã uns amigos vem aqui em casa... Eu não estou suportando fazer coisas boas para mim; mas se são delas que eu preciso... Como diz uma professora de ballet minha "força na peruca"!

E agora ainda preciso ler "Memórias de um sargento de milícias"... Com o dicionário do lado...

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...