Comer, Rezar, Amar- 6º Dia, 3ª Semana

sábado, 11 de fevereiro de 2012
  Ai se eu te pego, aiai, se eu te pego... Te largo e compro um ar condicionado!
  Hoje foi um dia terrível! Como alguns já sabem, eu sou alérgica ao sol e ao calor; o que faz de mim uma doente no verão. Não adianta; não penso tão bem, vivo de coca-cola e pepsi (tem ainda mais açúcar)... Hoje eu só tomei café da manhã, mais nada! Quer dizer, eu tentei, mas digamos que eu consegui e, como falar isso educadamente? "desconsegui"?
  Logo, eu passei uma boa parte do meu dia dormindo; depois, quando eu vi que não conseguiria estudar, fui arrumar meu quarto, que finalmente, está 98% arrumado (porque de Patty, eu só tenho o nome, as unhas e os anéis)
  Foi um dia estanho, mas foi bem legal, sem contar a parte da enxaqueca... Fui na aula de ballet, me esforcei muito! Coversei um pouco com um amigo no msn- um pouco porque estava chovendo, então a internet estava péssima!
  Também estou parecendo uma desesperada, procurando um assunto para a p´roxima semana!

Amanhã é o último dia de cumprir responsabilidades apenas, será que eu consigo, com essa temperatura (Petropolitana Forever)

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...