Comer, Rezar, Amar- 2º dia, 3º dia, 2ª semana

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
  Aaaaaahh, que bagunça!!
  Eu simplesmente não tive tempo de escrever ontem! Eu estava lá, depois do banho, indo dormir, toda satisfeita, e lembro do meu blog!! Mas eu também lembrei da "missão 007" da semana, que é seguir uma rotina; então, foi isso o que eu fiz: fui dormir... Meus olhos agradeceram, e como!
  Quanto ao dia de ontem, como o planejado, foi a mais completa monotomia...
  Já ao dia de hoje, não! 1º dia de aula, foi ótimo! Reencontrei os amigos, conheci os alunos novos, dos quais eu já conhecia a Larissa; e além do pessoal do 9º ano (a gente manda no fundamental! uahsuahsuahs, brincadeira, precisava fazer isso), reencontrei o Douglas, a Helena, a Eliza, a Sofia... E o Lucas! Existe alguém mais empolgado de volta às aulas? Que abraço foi aquele? Foi muito engraçado e booom, parecia que eu tava voando (o que se explica pela ausencia dos meus pés no chãoo... auhsuahsuahs)
  Ah, e o Gabriel! Gente, por que será que a sociedade desaprova relacionamentos nos quais as mulheres são mais velhas?? Por que?? Ele carregou meus livr"inhos" de Física e Química, foi ótimo! (eu não estou paquerando o Gabriel, foi só uma maneira de elogiar amigos cavalheiros...) Obrigadaaaaa!
 
  Depois da manhã, o dia foi relativamente normal: maçante, com a mãe trabhando e reclamando ao voltar, e o avô reclamando... #when life fuck up with me

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...