Comer, Rezar, Amar- 1º Dia, 4ª Semana

domingo, 12 de fevereiro de 2012
  Olá, habitantes da noite (eu adorei isso)!
  Bem, eu receio decepciona-los: o que fazer nesta 4ª semana? Bem, eu já sei, tanto que ja temos o cronograma atualizado, mas eu só tive essa ideia essencial há uma hora, mais ou menos...
  Sem um dia emocianante para contar sobre, eu vou falar sobre o que será essa semana: PEDIR DESCULPAS. Mas não é o dia a dia; ao pisar no pé de alguém, falar um palavrão... É pelas coisas que relamente imoportam. É por aquela pessoa a quem você espalhou uma fofoca, da pessoa que esta magoada com você; a não ser que apessoa não valha nem um pouco a pena. O que é difícil, pense bem antes de classifica-la como lixo.
  Devem ser desculpas sinceras, e desculpas levadas a serio, pela outra pessoa... Mas como garantir isso? É falando ao vivo, OLHO NO OLHO. Nada de internet... Porque as vezes, o aluno erra a questão, e sabe a mate´ria; isso não garante que a pessoa te desculpe, mas que ela te leve a sério. Eu jamais levaria a serio uma grande desculpa, super bem formulada, com um texto, lembranças de bons tempos... Via facebook.
  E não estamos aquipara abrir feridas cicatrizadas: aquelas, qu ja foram perdoadas, ou que ja se perderam no tempo, que ate hoje ninguem soube... Agora, se tem uma ferida aberta, essa é a hora da agua oxigenadaem criança: lembra? eu chamo o medo de fases da agua oxigenada:
1)Alguém te diz que dói um pouco (tanto faz, agua oxigenada ou desculpas)
2)Você acredita, e exagera, pensando que é um monstro, morre de medo da dor (a.o.) ou da humilhação (dsculpas)
3)Você pede desculpas- dói, mas nem tanto
4)A ferida fecha, e mesmo que fiquem marcas, todas as impurezas internas morreram

E então? Pensem em quem merece desculpas, e se sinta preparado- caso não der certo, estmos aqui para te ajudar! Comente, me mande um e-mail... Eu respondo, sempre com uma ajuda!

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...