Comer, Rezar, Amar- 3º dia, 3ª semana

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
  Hum, que dia interessante.
  Sério, o dia foi ótimo (momento bipolar)!!!!!!!
  Fui com a Mila pra escola, a gente foi conversando, tive aula de informática, tive a minha super-querida (ultra!) de literatura, de história... E dessa vez o Prof. Fred terminou a chamada! Sem falar da aula dele, que foi bem legal, é super interativa, interessante, e cheia de comentários... Foi ótimo! (todos sabem da minha pouca afinidade com a matemática, mas para não excluir o Prof Hélio do post, eu também gosto dele)!
  Depois, eu vim correndo almoar, voltei para casa, saí de novo, fui para o espanhol, reecontrei a Julia e a minha super Prof Ana, que é muito legal! Matei saudades, a aula foi ótima!
  Agora, eu realmente ouvi algo pertubador hoje: lembram do post onde um pessoal fingia que um garoto queria ficar comigo, mas depois a situação era exclarecida? Então, esse garoto (o que supostamente queria ficar comigo), tem amigos, como todos nós; eu estava indo para a aula de espanhol, andando muito rapido para chegar na hora, para cumprir minha responsabilidade, quando vejo uns amigos desse garoto; não falo nada, já que não os conheço.... Então, (como estava quase correndo), eu os ultrapasso, e ouço "ah, sabe essa menina aí? É a mulher do -nome do cara" Eu continuo andando, por dois motivos: quero chegar na aula, e não quero parecer uma pessoa que ouve as conversas dos outros (esse é o motivo principal)... Mas por um motivo de conspiração do universo, eu não resisto, e olho para trás: era só eu de "menina", além de uma senhora de uns 80 anos, no fim da rua... Como eu sou a "mulher" de alguém com quem eu não fiquei ao menos? Foi estranho...
  Depois, eu tirei uma xerox de umas páginas do livro de espanhol da Julia, que o meu não chegou ainda, estudei MUITO, vi revenge (ninguém é de ferro)... Li bastante, e agora, estou escrevendo no blog...
  Basicamente, eu cumpri as minhas responsabilidades básicas de estudo e organização da casa... E vocês, como está indo a semana?

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...