Comer, Rezar, Amar- 4º Dia, 4ª Semana

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
  Finalmente!
  Ontem, minhas sinceras desculpas, eu não postei, porque não valia a pena; eu não consegui pedir desculpas mais uma vez! Mas como hoje estou postando, vocês podem imaginar o que aconteceu.
  E pedi desculpas; tem gente que consegue pedir desculpas por tudo, logo, mas eu não. Fiquei nervosa, pensando em mil possibilidades do que poderia acontecer... E então eu tive uma boa ideia de "O que fazer quando pedir desculpas": peguei um pedaço de papel e fui anotado todas as possíveis reações do outro, e depois, o que eu faria em cada uma delas... Mas basicamente, em todas as ruins, eu ficava calada, porque o que mais fazer? Se a pessoa ainda estava zangada comigo (nesse caso, há 2 anos e 5 meses), reagir, defender meu ponto de vista, não iria melhorar absolutamente nada.
  Mas, Thanks God, Minha reação foi "dar um abraço aliviado", porque a pessoa simplesmente nunca esteve zangada comigo! Foi ótimo! Sinceramente, estou coma aquela sensação de Paz... Não sei a quem pedir desculpas amanhã, mas sei que esse caso em especial estava me atormentando, e era algo que eu precisava fazer.
 
E vocês? Já conseguiram superar a quarta semana?

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...