Comer, Rezar, Amar- 4º Dia, 6ª Semana

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
  Olá, Amada Vizinhança!
  Vocês devem estar se perguntando "Que vizinhança?"... Bem, Caso alguém se lembre, eu me comprometi a fazer algo pelos outros essa semana; alguns vão achar que é uma brincadeira, mas eu tente fazer algo que funcionasse.
  Montei um blog, sobre... Direitos! Mas direitos do que? Primeiro, pensei nos direitos do mundo, da humanidade: eu sei pouco, e realmente não tenho tempo de estudr algo tão sério (imagine errar algo desta magnitude!); depois, pensei nos animais, mas e gosto dos animais, ão sou viciada a esse ponto; depois no meio ambiente, mas para isso existe o Greenpeace... Até que passa um carro, do lado da minha porta tocando "Minha vó ta maluca! Minha vó ta maluca! Minha casa no tijolo e ela compro uma piruca (creio eu que esta seja a letra correta)"... E pensei nos direitos dos vizinhos! Afinal a não ser que você viva no Hollywood de Shrek (Far Far Away- Muito Muito Longe), ou e uma anarquia condominial (acabei de inventar isso), você tem um vizinho (ou filho de vizinho que):
-dá altas festas e não te chama, logo, atrapalhando a todos com o som alto;
-Não fala Bom dia
-Não fala com o porteiro
-Tem um perfume tão forte que dá nauseas (sim, bruxO/A-e é uma pessoa só- do 71, essa foi pra você)
-Aperta o botão "fechar porta" do elevador quando você está a dois passos deste;
-é funkeiro com Mestrado e Doutorado... É tão devoto a professão que quer formar os outros um funkeiros também...

Por isso, moradores revoltados, Acessem o www.vizinhosprotegidos.blogspot.com
Por isso, morador chato, Acessem www.vizinhosprotegidos.blogspot.com e veja como ter educação. Sim, você não tem educação... Doeu? Que bom que foi em você (eu até que sou legal com gente ruim, mas esse é o resultado de anos de raiva contida)!

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...