Comer, Rezar, Amar- 7º dia, 2ª semana

sábado, 4 de fevereiro de 2012
  Boa Noite!
  Bem, sendo hoje o ultimo dia desta semana, eu gostaria de explicar que não us todos os dias postagens para não tornar o nosso objetivo cansativo;porque querendo ou não, a rotina é cansativa... Mas eu a segui muito bem!
  Hoje foi um dia bem chato; teve a "maravilhosa" aula de informática, onde eu sou o "Mascote", e como sou totalmente desprovida de conhecimento, quando acerto, os alunos literalmente batem palmas... É bem chato; é engraçado se fazem isso algumas vezes, até porque eu entendo que é uma brincadeira, mas só tem um aluno que me chama por "Patty", e não por "Mascotinho"! Apelidos são legais, mas... Hoje não foi.
  Sem falar que só falam dos meus erros, e isso é muito desistimulador... Minha mãe até perguntou o que era, mas eu não respondi; não era preciso, já que todo sábado eu volto meio estranha para cassa: ela me perguntou se eu queria sair, mas.... Se toda vez que alguém me disser algo que eu não gosto, e eu sair, minha vida será um inferno!
  Mas o que me deixou sentida, não foi o apelido: eu mesma vivo chamando os outros pelo apelido; foi o fato de que o professor fica "batendo na mesma tecla" com os meus erros... Sabe, quanto ao apelido, eu até entendo, o Breno que começou com essa história toda, mas não fica pesado, e a ente vive brincando... Mas o professor fala sério, e só fala dos meus, eu fico constrangida, e não é possível que ele ache que eu gosto; uma coisa é fazer uma crítica construtiva, e depois falar novamente, se eu repetir o erro, fazer UMA piada, ou dar um exemplo com o erro, outra é citar o erro sem nenhum objetivo (ele realmente só fala mal, não faz crítica, e não dá exemplos ou conselhos); ou melhor, para humilhar.
  Bem, sabendo que ele é o professor, e também que as aulas acabam em um mês, eu vou continuar assim; é totalmente desnecessário que eu reclame.

  Aiai, ainda bem que eu tenho o PPC!
E como foi o  dia de vocês?

BJS caramelados,

Patty 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...