Comer, Rezar, Amar- 3º dia, 5ª semana

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
  Patty, "A Sumida"!
  Desculpem-me mas eu estava meio sem internet... Intervenção da mãe, sobre o grande oder da mina internet...
   Bem, acredito que a minha missão seja, além de me desculpar, eplicar o assunto da semana; eu achei algo que não poderia ser mais adequado:Cuidar De Si Mesmo!
  Pois bem, cuidar de si mesmo, é bem diferente da primeira semana, "Relaxar"; você não pode realxar tanto, porque estamos no carnaval: então, esta semana, você vai fazer coisas que são boas para você, coisas que você precisa, e não coisas que você quer. Tematé uma música que diz "When you get what you want but not what you need... Could it be worse?" (Quando você consegue o que você queria mas nã o que você precisava... Poderia ser pior?)
  Enfim, essa semana, eu já estudei toda a matemática do ano passado(eu praticamente tenho um atestado de burrice), e imprimi uns exercícios de física para colocar no blog... Reccebi uns parentes em casa... Nada realmente legal, mas é muito bom que eu estude.
  E vocês? O que estão fazendo de bom por si mesmo? Não beber (não dançar funk, não usar drogas, ler, adquirir mais cultura...)?

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...