Para Lucas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Simplesmente não sei se o JB é gay... Acho que ele também é muito influenciado por todos para ganhar dinheiro a qualquer custo, eu snceramente acho que essa ideia não foi da parte dele; o estraho foi o fato dele ter aceitado...

Ah, e obrigada!! Você também é um ótimo escritor, não se esqueça disso!!!!

A caixa

quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Não faz muito tempo que essa história aconteceu.



Ela, carente de amor, ele, com excesso.

Era como se sol e lua se reencontrasse, depois de muito tempo... Foi no começo do inverno, quando o acaso, talvez o destino, uniu vidas, para que talvez, elas continuassem a existir, ou para que não se acabassem sem ter alguém com quem se importar. Era como se o impossivel se tornasse possível; a neve caia sobre o chão, já branco, assim como o sentimeto caiu sobre aquelas duas almas.
A cada dia que se passava, sentiam que seus laços ficavam mais fortes, que talvez pudessem usufruir de algum outro meio, talvez a própria telepatia, para que ao se separassem, pudessem continuar a ouvir a voz suave, um do outro.
Ele decidiu que já era hora de revelar seus sentimentos para ela, e para mais ninguém. Por isso, fez, com suas próprias mãos, uma caixa de madeira, fechada com seus sntimentos escritos, em uma carta, dentro da caixa.
Enquanto a caixa era enviada a ela, a própria sofria de um ataque de sua doença, asma. Minutos depois, seu corpo não emanava a energia de sempre, e jamais poderia sussurrar novamente palavras doces. Sua pele branca era fria e agora, também molhada, pelas lágrimas dos que cercavam seus corpo.
Ela jamais recebeu a caixa, tampouco, a carta e ele jamais se perdoou por não ter sido mais veloz...
Decidiu colocar uma flor diferente em seu túmulo, todos os dias, para que onde quer que ela estivesse, se lembrasse que seu amor se renovava todos os dias, era contínuo e eterno...
Alguns anos se passaram, e seu amor parecia diminuir, se levássemos em consideração as flores...
---
Já esquecida, sua pobre alma entristecida e não compreendida, esperava que ele voltasse, mas ele seguiu em frente. Um vento a levou para longe, quando a própria viu a última pétala de rosa, antes de um vermelho vivo, ficar marrom, seca; ironicamente, era o primeiro dia da primavera.

Estranho, legal decidam vocês!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Hum... Olha, muita gente vai quase morrer, mas eu acho isso tão estranho... O JUSTIN BIEBER LANÇOU UMA COLEÇÃO DE ESMALTES! São seis cores, tem glitter e tudo mais, mas ele continua sendo um CARA. E, nada contra os gays, tenho até amigos gays, mas se ele diz se um homem-não-gay, que se porte como tal, certo?!!

BJS com glitter,

Patty

JB, decida-se!

Feliz aniversário, Lucas!!!

sábado, 9 de outubro de 2010
Lucas, feliz aniversário, 1 dia atrasado!!!

Enfim, vou falr aquelas coisas de sempre, felicidades, muitos anos de vida... Que você sempre será BFFO, nunca me esquecerei de você...

Mas são as coisas de sempre que fazem os fatos...

E os detalhes contam as historias...

Detalhes como provar mostarda estragada para saber o que tinha de errado com ela (se servir de consolo, eu provei também!)
Como falar mal do manequim...
Como ser você, alguém cheio de peculiaridades, que te tornam ainda mais legal e interessante; sem eles, você seria apenas mais alguém.

Bem, com isso, minhas últimas palavras (não, eu não morri) são...

PARABÉNS, LUCAS!!!
domingo, 3 de outubro de 2010
Para alguns, morrer é não ser mais matéria viva, para outros, é apenas não fazer sempre o que quer

Para mim, morrer é se deixar levar. Também é deixar de sentir, e não deixam que os outros goste de você. É para de pensar.Logo, existem pessoas que já estão mortas, apesar de vivas, pois não refletem, não querem aprender novas coisas...E existem pessoas que já se foram, de uma certa forma, mas continuam vivas. Continuam vivas em cada pessoa que sentem algo por ela. Estam vivas em seus sentimentos e memórias.

Então, tudo o que temos que fazer para continuar a viver é simplesmente, amar e se deixar ser amado, pelos seus amigos, familiares e por qualquer outra pessoa que passe pela sua vida. É marcar cada uma das pessoas conhecidas.

Apenas o solitário temerá a morte.

O que aproveita a vida e melhora a vida de outros pelo simples fato de existir, pelo simples fato de que sabe amar e sabe ser amado não tem que temer a morte. Apenas os que não são lembrados, nem pela mente nem pelo coração morrem, realmente.

Amem (do verbo amar, não aquele que significa que você concorda, no final das orações)

BJS amadores,

Patty

Hoje é o meu dia!!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010
HOJE É MEU DIA!!!!
É, pessoal, de 23 de setembro é soltício de verão, primeiro dia da primavera, primeiro dia da segunda metade do cuclo astral, primeiro dia de libra, primeiro dia de lua cheia disso tudo, dia de quando a gente vai descobrir onde est´a Kate (White Collar) e é MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!
Haha, eu to muuuuito animada!!!!!!

Semana que vem vejo o total do que ganhei...

Hoje, ganhei duas coisas ótimas:
-uma caixa do crepúsculo, com quatro cadernos, cada um com a capa de um dos livros da saga. Tipo, nas paginas, bem no canto, tem citações de trechos do livro que o caderno representa!!! (da Vicky) -Quatro pulseiras fluorescentes; uma verde, uma roxa, uma rosa e uma laranja!!! Eu amei muito elas!!! (do Bruno)
Espero que esse ano seja ainda melhor do que o que já se passou...

Parabéns, greenpeace!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010
para quem não conhece, o greepeace é uma ONG que está em todo o mundo. seu objetivo é a luta por um mundo mais justo, e como o proprio nome diz, por um mundo mais verde.

Bem, para béns, greenpeace, por 39 anos de lutas e vitórias!!!!

PLAGIO!!!!!! DIVULGUEM!!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010
ACABO DE IR NO BLOG DO lUCAS, O CQR, ENFIM, VI A POSTAGEM SOBR A FIC DELE SER PLAGIADA. JÁ FIQUEI ZANGADA. AÍ, EU VI QUE ESSAZINHA AÍ (é, essazinha aí mesmo) TINHA PLAGIADO QUEIMADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que ela fique com um pouco mais de medo. Eu vou tirar crteira de escritora e vou colocar queimada no meu nome.

Sem falar que sou mais conhecida que você, todos nós daqui dos blogs.

Retire isso do seu blog, antes que eu fique com mais raiva.

HÁ!

NÃO TERÃO BEIJOS CARAMELADOS!!! É MUITA RAIVA!!!!!!!

Patty

---

PS.: DIVULGUEM!!!

PS.: VOCÊ, RETIRE O QUE ESCREVEU.

Conceitos de beleza...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O.o, esmalte holográfico!!!!

Bem, aqui no Brasil ainda pode ser difícil achar esse esmalte tão cobiçado. Mas eu aprendi (na verdade, acabo de aprender) uma maneira de fazer um efeito parecido!!! Veja só:

1.Passe base (eu adicionei isso. unhas saudáveis são o mais importante, melho do que se ela quebrar a toa)
2.Passe o esmalte que prefirir
3.Passe uma camada de extra-brilho
4.Com a unha ainda molhada, mergulhe o dedo em um pote de glitter
5.Passe mais uma camada de extra-brilho


Eu nunca experimentei... Se você fizerem essa experiencia, voltem aqui no blog para comentar!!!

BJS caramelados,,

Patty

Viva a indenpendência

terça-feira, 7 de setembro de 2010
Bem, esse post vai ser minúsculo, senão vou falar bobagem, e nem tem o que falar.
A maioria das pessoas só ta feliz hoje porque não foi trabalhar...

Bem, pelo menos não temos que pedir permissão para ninguém do outro lado do mundo para comprar nada (sem desmerecer os portugueses).

ta, eu não to escrevendo coisa com coisa, ta ficando sem sentido nenhum, e então eu vou acabar dizendo

VIVA A INDEPENDÊNCIA!!!

Dava pra ficar pior?

BJS independentes,

Patty

Pensando...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Hoje eu estava pensando... O que é pensar?
Nós pensamos em nossos problemas, nossas alegrias, futilidades e coisas importantes, para nós, e para o mundo. Mas poucos de nós param para refletir sobre o próprio pensamento.
Posso começar dizendo que pensar é o ato de ter uma ideia, da qual se pode usufruir, ganhar algo com ela.
Também posso dizer que pensar é o que nos diferencia dos outros animais. Não porque pensemos mais, mas porque pensamos de forma diferente. Uma necessidade de explicar as coisas a nossa volta e as que nos antecedem, e até mesmo as coisas que ainda estão por vir.

Pensar, afinal, é questionar. Não aceitar tuo o que te dizem, o que fazem, não só porque de alguma forma, aquilo poderá te atingir algum dia. Questionar pelo simples fato de que apenas assim poderemos pensar mais e mais... Se pararmos de pensar, voltaremos a ser apenas como os outros animais? Sinceramente, acho que sim. Porque apenas pensando poderemos ver o que é o melhr da vida. Não é viver em uma cobertura, de frente para a praia, tomando aguá de coco todos os dias, sem ter que trabalhar ( não que isso não seja bom). Viver é você conseguir colaborar om as outras pessoas, em meio as outras pessoas para maiores avanços da humanidade, sabendo a cada dia que você fez o seu melhor.
Voltando ao nosso pensamento sobre o pensar... Pensar é não se contentar apenas com o que você já sabe, é questionar a si mesmo as suas próprias ideias, inclusive, ve-la por diferentes pontos de vista, e somente assim, chegar a uma conclusão, que jamais será sólida, duvidando dela dia a dia. Não que as pessoas devam duvidar da lei, do certo, as normar de condutas, mas de como usufruir delas, principalmente.

Então, por mais estranho que isso pareça...

Pensar é pensar.

PattyPontoCom: uhull, famoso blog!

Agora, a pouco tempo, percebi algo novo no blogger: as estatísticas. cliquei para ver do que se tratava. Qual não foi a surpresa quando descobri as seguintes informações:

-Temos fãs do:
.Canadá
.Índia
.Brasil
.E.U.A.
.França
.Portugal
.Esqueci o nome mas é grande (não o nome, o lugar)

em julho deste anos, tivemos 240 acessos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Incentivo aos fãs de fora comentarem também! Vou ficar muito feliz, muito mesmo!!!!!!

BJS famosos,

Patty

Dúvida

quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Acho que descobri a pior sençação possível. Não, não é a certeza de que alguém tenha feito algo a você, é a dúvida. As vezes sabemos algo, mas aquilo seria digno de perdão? Ou queremos realmente acreditar naquilo? A verdade é que muitas vezes que nos sentimos mal, somos nós mesmos que nos magoamos, não querendo aceitar certas situações. É como olhar para o chão numa noite estrelada; você sabe que as estrelas estão acima de você, mas não parecem ter brilho, então não faz diferença. Até que elas brilhem. Você se sente obrigado a olhar para o céu, e o brilho é tanto que os olhos ardem.

O problema está dentro de nós, e também dentro das outras pessoas. Dentro das outras pessoas por não serem sempre quem dizem ser; e nosso também, por não aceitar isso e, quando algo acontece, nos sentimos deprimidos, inferiores. Por que temos tanto medo de ser humilhados? Medo de errar, é uma prova concreta que por mais confiante que a pessoa pareça, ela não é tão confiante assim. É medo de que, se outros sentirem que percebemos, fiquemos sozinhos, e isso nos deixe ainda pior. E não vemos que quanto mais a situação perpetuar, mais longa será a dor.

Temos que nos cercar de pessoas melhores do que nós, assim, teremos de que nos adequar para sermos ainda melhores que nós mesmos.
Mas noscercando de pessoas que sugam nossa energia, que parecem sobreviver da infelicidade alheia, e as pessoas nos avisando sobre isso... É uma linda noite enluarada para um míope; ele pode colocar seus óculos, mas não quer e nem sabe como.

Temos que parar de duvidar de nós mesmos, e começar a falar e questionar. Porque o sol nunca duvidou de que poderia fazer da noite, dia (quis dizer que você pode se sentir melhor quando realmente acreditar em si mesmo, sem medo das pessoas)

BJS caramelados,

Patty

Para refletir...

terça-feira, 24 de agosto de 2010
Se fosse mais fácil... Nada na vida é fácil. As dificuldades da vida deve ser superadas. Cada obstáculo que encontramos vem com uma nova experiência e toda experiência tem valor, mesmo que apenas para nós mesmos. Alcançar nossos sonhos a qualquer custo (honesto; quero dizer para não desistir, não é para sair matando as pessoas por aí, ooks?), dar valor a si mesmo, as boas amizades e ao mundo. Cada experiência tem seu tempo, que é determinado por nós mesmos e temos que aproveitar cada instante da melhor forma possível. Educar nossas mentes para evoluir, não apenas tecnologicamente, mas quanto aos sentimentos. Respeitar a si e aos outros, é isto que o ser humano vem perdendo a cada dia que se passa, sem perceber. Saber admirar os detalhes, pois são as pequenas ideias e características que torna cada um de nós diferentes. Abrir nossa mente para que possamos recuperar o tempo perdido. Ser original. Saber que você fez o seu melhor, há sensação mais reconfortante? Em não muito tempo, veremos o mundo de outra forma, do modo que máquinas veriam; eu, sinceramente, não quero perder tudo o que eu sou, mesmo que nao seja perfeita, para me tornar outra, especialmente uma máquina. Pessoas novas para conhecer e descobrir, pessoas de verdade, sem câmeras, apenas com palavras verdadeiras, deixando que elas façam parte da sua vida. Porque humanidade não é apenas um aglomerado de pessoas individuais, é um conjunto de pessoas, que com suas diferenças, conseguem se ajudar, cooperar umas com as outras, preservando suas pequenas peculiaridades, seus detalhes, mas sem deixar que isso as tranformem em eremitas. Ser humano não é acordar com um relógio, se sentindo depressivo sem motivos, sem pensar que a vida é a coisa mais bela no mundo; ser humano é acordar em um dia chuvoso e ainda assim ver a luz do sol.

Patty

Para Wallace

domingo, 15 de agosto de 2010
Que bom que você gostou do meu blog, Wallace!!! Ah, eu também te adoroSim, eu vou continuar postando. É importante que você poste no seu também, ouviu (no caso: leu?) Para quem não conhece o blog do Wallace, o link está na barra lateral!!!

BJS caramelados,

Patty

Para Katherine...

sábado, 7 de agosto de 2010
Já adicionei Vampire Diaries na barra ao lado. Na posagem ela iria sumir da página inicial, mas aqui ao lado, todos poderão ver sempre.

Uhull! Primeira vez que você comenta aqui!!!

Espero que tenha gostado de ter adicionado a sua série fora de série!

BJS caramelados,

Patty

As melhores séries

Essas são as melhores séries em minha opinião... Bem, na opinião de quem mais? Eu não quero virar uma daquelas pessoas estranhas, que falam a própria opinião, e ainda acrescentam que a opinião é deles... Ta.

Se quiserem dar uma ajudapara a lista aumentar, ajudem!

(não há ordem)

glee
split
crossing jordan (também conhecido como "programa do necrotério")
monk
bones
ghost wisper
lie to me
white collar
criaturas esquisitas

Bem, por enquanto é isso, embora eu deva admitir que gostei de gilmore girls quando vi na casa da Vicky

BJS caramelados

Patty

Pensando...

Hoje eu estava pensando "hey, o que pode levar a alguém respeitar a censura do Animal Planet?"

Não, eu estou falando sério!Aquilo não tem sentido! Eu ainda não entendi por que motivo uma criança de 9 anos não pode assistir Animal Planet ao Extremo.

Uma vez, me lembro de ter acertado uma questão numa prova quando eu tinha uns 7, 8 anos, só porque me lembrava do documentário que tinha ssistido (eu não sou uma pesoa que ama documentários, alguém deve ter me abrigado, nã necessariamente alguém: aos domingos, não tem nada passando de melhor mesmo...). Ooks, eu não me lembrava, mas me deu vontade de ler diários antigos meus, e eu acredito no que eu escrevi.

Falndo em escrever, eu to com muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita raiva. Eu venho escrevendo ótimos livros (não que eu esteja me achando), as ideias são bem legais, como Dream Town, e outros. Nessa semana, tenho visto várias ropagandas de filmes que incluem sonhos reas, e mas uma outra ideia que eu tinha tido... A, sim, a do x7.p... Não gostei nada nada...

O pior, é que a ideia do x7.p, eu ainda nem tinha escrito o capítulo, só tinha tido a ideia!!!

Mas e vocês? Respeitam a censura do Animal Planet???

BJS caramelados (e um pouco indignados),

Patty

Arte na Avenida

O Ballet Clássico é uma técnica imprescindível para os que procuram se aperfeiçoar ou até se iniciar profissionalmente no mundo da dança.
Se iniciado na infância, pode preparar o controle motor para qualquer tipo de dança que o aluno queira desenvolver futuramente.
A técnica da dança clássica ajuda a desenvolver quilíbrio,concentração,musicalidade e disciplina. Técnicas de barra, solo e alongamento são indicados para ofortalecimento da musculatura do bailarino.
O curso formativo de Ballet Clássico inicia-se entre os 7 e 8 anos de idade. Porém recomenda-se fortemente o curso de Baby-Class a partir dos 2 anos.
Horários do ballet Arte na Avenida, 2 vezes por semana
Baby class: 2ª e 4ª feiras, das 11:15 ao meio dia (de 2 aos 6 anos)
Iniciantes: 2ª e 4ª feiras, das 10:15 as 11:15 (de 7 aos 11 anos)
Intermediário: 2ª e 4ª feiras, das 14:30 as 15:30 (de 12 aos 15 anos)
Valor da mensalidade: R$ 80,00 (R$ 70,00 se o pagamento for efetuado até o último dia do mês)
Aulas de apenas uma vez por semana por R$ 60,00
Maiores informações com a professora Aline Starck
Depois vou postar telefone e endereço, ooks?
BJS dançarinos,
Patty
sábado, 31 de julho de 2010



E então? Teve até uma festinha, na casa da minha BFF! Puxa vida, eu ganhei até presente! Foi super legal!

E então, oque vocês acharam? Ooks, não é uma super surpresa, mss é bem legal, e puxa, é o 1º aninho do blogle!

Sim, eu ontem comprei um presente, fiz um cartão, e hoje acordei, e fi cara de surpresa quando vi o presente... Foi o melhor primeiro niver de blog que qualuer pessoa poderia ter, sem brincadeira!!!!

Eu recebi algumas daquelas molinhas de cabelo, sabe? Duas transparentes e uma lilás, um chaveiro, um poster de glee, um anel vermelho das pessoas +uma festa que a minha BFF fez, e me dei um lindo cartãocom um anel lindo´com uma pedra lilás.

Mas o dia todo foi 100% por cento maravilhoso, não poderia esperar nada melhor, na verdade, eu nem achava que teria nada mais do que isso, já estava feliz por ter me dado alguma coisa, foi bem emocionante ver a reação das pessoas, e como eu as estava subestimando...

Bom, foi o melhor 1º aniversário de todos os blogs que existem! E o pimeiro niver d um bloglee... Estou muuuuuuuito feliz!

BJS aniversariantes,

Patty

Puxa Vida...

sexta-feira, 30 de julho de 2010
Parec que me deixaram aqui... Sozinha... Postando neste blog, na mais profunda depressão... Pensando em me joga da janela... Ooks, não é pra tanto, mas por qe motivo ninguém mais comenta, ninguém quer ne tentar saber o que vem por aí, a grande notícia de amanhã?!

Sabe, mas tudo bem, na segunda eu vejo alguns de vocês... Mas sábado á vai ter passado... Ooks
BJS

Patty

Marcadores de livros... Feitos por você!

terça-feira, 27 de julho de 2010
Não, pessoal, não são aqueles que você pega papel e faz um desenho fofo. aqui estão as instruções:

-Paraum marcador simples, sem tema:
Material:

Fita muito grossa, cor qualquer
Fita Fininha, combinando com a cor da outra fita
Algumas poucas miçangas, que caibam na fita pequena
Um enfeite maior, como um coração grande, ou uma flor
Papelão, ou papel dobrado

Como fazer:

Pegue a fita mais fina, e ordene nela as miçangas da forma que prefirir, deixando uma ponta consderável. Cole essa ponta em uma das extremidades do papelão (que já deve estar crtado no formato e tamanho desejado). em seguida, cubra todo o papelão com a fita mais grossa. Espere secar



-Com tema:

Material:
licha d'agua (a mais parecida com uma licha de unha)
foto do ídolo
lápis de cor
o mesmo do marcador simples

Como fazer

Faça o marcador simples, em segida, e um dos lados, cole a licha d'agua. Escreva o que quiser com o lápis de cor (por exemplo, se vocês forem no blog que a vicky fez pro justin bieber, vão descobrir que ela adora ele, e que ela descobriu que a cor predileta dele é azul. Então, e escrevi no marcador dela: Eu amo JB, em azul)
No outro lado, onde está com fita, cole algumas fuguras do ídolo. Pronto!!!



Eu fiz um simples pra mim, um do JB pra Vicky, deu tudo certo

BJKS artesanais,

Patty

Façam suas apostas, pois...

segunda-feira, 26 de julho de 2010


O tempo está quase acabando! Faltam apenas 6 DIAS PARA A GRANDE SURPRESA! façam suas apostas! Será que você consegue descobrir o que te espera? Comente nessa ou em qualquer outra postagem a sua aposta.

O TEMPO ESTÁ QUASE ACABANDO...

BJS misteriosos,

Patty...

E então voltamos com a 2ª fase do Patty's Music

domingo, 25 de julho de 2010
Então voltamos com o Patty's Music! Ficamos tanto tempo sem a nossa competição que nem nos lembrávamos mais dela... Eu não lembrava... Brincadeira!

Agora, teremos A (Girfriend, da Avril Laavigne) X B (You Belong With Me, da Taylor Swift)

Então, que comece o show!






Votem na enquete e comentem!

BJS musicais,

Patty

Eu estou de volta!

Olá! Voltei de minha pequena viagem... No momento, êuestou vendo glee, como quase sempre...

Bem, O intervalo acabou, já volto!

BJS GLEEtantes,

Patty

Bobagem do dia...

terça-feira, 20 de julho de 2010
Pessoal, todos os dias eu falo uma coisa estranha, a qual ninguém (exceto o Lucas) jamais decifrará. A de hoje foi quase a pior, e perde apenas para Twinko, o duente que vive de baixo da quadra, junto com a Katherine (entendeu alguma coisa?) e para o pomo gigante que rosnava, send este, a pior bobagem de minha vida (muito divertida a minha vida!)

A ABOBRINHA ASSASSINA
nunca confie nos legumes...

Noite de terça, Patty olha para o relógio. Seis horas, hora da novela, ela pensou. Mas antes, achou que deveria fazer o jantar. Teve a brilhante ideia de fazer macarrão, pois assim além de comer, veria a novela. Mas então ela se lembrou de que não comeria o macarrão sem molho...Molho de tmate com abobrinhas, ela pensou. Cortou em pequenas fatias apenas metade da abobrinha,e ouvi gritos de dentro da geladeira, mas achou que isso se devia a sua grande imaginação.
No mesmo dia, seu melhor amigo recebe um e-mail, dizendo que ela iria viajar. O estranho? Ela nunca voltou... Quando tentaram achar pistas de seu desaparecimento repentino e aparentemente sem motivo, encontraram a geladeira vazia, com apenas um bilhete, que dizia:

"Eu, Abobrinha, após de ter sido vítima de diversos ataques, incluindo mutilação, foi atrás a fera. Reuni meu exército. Não anceiem por minha volta... Nem pela dela.

BJS mutilados,

A Abobrinha"

---

E então, gnhei algum premio de rainha do drama? Não, eu sei, mas tudo bem, pois vou continuar tentando...

Bom, hoje não vou esrever Sol Poente, pois eu só to escrevendo textos como esses, e não ficaria bem num capítulo chamado "Depressão", certo?

BJS caramelados,

Patty

FOX... Você mente?

domingo, 18 de julho de 2010
Ooks,não foi assim uma mentira tãaaaao horrorosa! Mas mesmo assim, sabiam que essa temporada que está passando ainda é a primeira, e não a segunda? Acho que a seguda ainda está sendo gravad... Bem...

Minha queridíssima professora de ballet (vamos ver se assim ela tortura menos a gente... shaushaushaush., mas sério, ela é show) disse que a rachel vai descobrir quem é a mão dela... Eu aposto na diretora do Vocal Adrenaline, e você? Uma amiga minha chou que seria a Tery, mas ela é tão neur´tica com bebes que nunca deixaria o bebe dela!

Eu não sou louca. Ta bom só um pouco, mas é tudo por uma boa causa... GLEE!!!

BJS caramelados,

Patty

Daily Witness 2

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Daily Witness 1

Dom

domingo, 11 de julho de 2010
Que lágrimas percorram minha face,
Se isso impedir,
Que meu amor nunca se perca
Nos caminhos incertos
Da Solidão

Prefiro um amor sem sentido,
Se razão e icorrespondido,
Se isso impedir que procure pela eternidade
O amor já não existente
Em meu coração.

Que estes dias tão tristes em minha vida,
Nunca se tornem essenciais,
Para que me lembre
Que fui iluminada
Com o dom da paixão.


Por Patty

Você é mais forte do que você pensa!

sexta-feira, 9 de julho de 2010


Eu ri, não muito, mas bem que é engraçado!

BJS caramelados,

Patty

SOS glee: Cory namorando+Kate Perry: a gleek

segunda-feira, 5 de julho de 2010
1. cory namorando:

O Cory está namorando com Kate Cassidy, uma atriz (acho). Vou escrever pouco, porque eu estou totalmnte chocada. Não por causa disso ou de qualquer outra coisa que qualquer um de vocês saiba, mas foi um susto, ainda duvido que eu esteja viva; não tipo aquelas menininhas que falam isso por qualquer coisa, mas por susto mesmo. E eu posso provar que to morta, minhas unas estão roxas, e meu corpo, gelado

2.Kate Perry: a gleek

Gente!!! a Kate Perry falou que adoraria participar de glee, e queria que seus fãs fizesem comunidades para isso. Se você é um Katleek (Kate + gleek), postem no twitter KatePerryInGlee

BJS vampiros, zumbis ou almas penadas (ainda não sei que tipo de morta-viva sou; mas acho que vampira e melhor: os outros ou sao verdes ou transparentes)

Patty

O bloglee na copa... Mas que Copa?

sexta-feira, 2 de julho de 2010
Ooks, agora eu to triste.

Nada mais.

Patty

Como fazer as pessoas rirem de você (em dez rápidos passos)

quinta-feira, 1 de julho de 2010
1. Fale que você viu um pombo gordo, grande que rosnava, e que você fugiu dele
2. Espere pelo silencio, depois fale bem alto: cade as minhas lentes de contato?
3. Só passe base num lado da cara
4. Comece a falar "miga! fala sério! eu nem acredito que você ta aqui! Quais são as últimas novas?" bem alto com uma voz bem fina
5. A não ser que você more em SP, fale bisnaga, bexiga, verrrrrmelho, com muito sotaque
6. ande conversando com alguém, do nada, caia
7. Coloque apelidos em muitas pessoas- elas ficarão com raiva, a vão colocar váris em você
8. Pergunte a alguém como se desliga a TV, que você está a quase duas semanas com ela ligada
9. Fale sobre os exemplos de lições de vida que você achou no livro "A Corujinha Filósofa" (com mais de dez anos)
10. Arrume uma confusão assim:
-desculpe, pisei no seu pé?- diz você
-não...-diz a vítima
-pisei sim!
-não pisou não
-você está me confrontando?
-...
-Não gosto mais de você!
Fica mais engraçado se for com um completo estranho, no onibus

eu não paguei todos esses micos aí não, tá? só o 1, o 2, o 6, o 8 e o 9, mas só o 8 e 9 que foi de propósito...

BJS caramelados,

Patty

Para Lucas

quarta-feira, 30 de junho de 2010
Na verdade é psicológico, enquanto a gente fica mais velho, o tempo parece passar mais rápido...

BJS caramelados,

Patty

Para Lucas

Uhhhhhhhhuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! Férias chegando!!! Pena que antes tenham as provas... Bom, eu nem posso reclamar, as suas são mais difíceis...

Você esta tendo a impressão que 2010 está passando rápido demais??? Eu estou...

Saudades,

BJS caramelados,

Patty

Para Alice+ dicas de all star

domingo, 27 de junho de 2010
Eu nunca vi esse programa... É bom???

Eu tive umas outras ideias legais, tipo, persolizar o all star...
Pensando melhor, vamos dar essa dica agorinha mesmo?

Como estilizar seu all star!!!

1. Aquarela: essa dica só serve para quem mora em cidade que quase não chove. se você aplica-la em tenis de pano, vai demorar mais para sair do que no de couro. É só molhar a aquarela, e fazer seus desenhos!!!

2.tatuagem: esa regra só pode ser usada em all star de couro. é só aplicar tatuagem (daquelas baratinhas, tipo adesivo, que você coloca agua, coloca na pele e tira em alguns minutos). A desvantagem é que quando ela sair, vai ficar estranho. É legal, colocar várias tatuagens de unha, muitas, com a mesma imagem!

3.computador: imprimir uma imagem do computador e colar. colocar contact por cima.

4. Brilho: em uma forma de forma qualquer coloquer cola líquida. quando estiver quase secando, coloque porpurina, tire da forma, cole no all star, de couro, e coloque contact por cima.

5.strass: cole strass na forma que você prefirir

A dica de colocar contact por cima vale para todas as dicas, menos para a 5!!!

Alice, espero que tenho gostado das dicas. tipo, você pode ter um all star do mereço um castelo, exclusivo!!!

BJS caramelados,

Patty

Oi!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010
Gente, desculpem per desaparecer, mas eu tava estudando, criando blogs para outras pessoas....

Enfim, a vida é repleta que coisas que não estámos afim de fazeer, mas eu adoro crir blog, ainda mais com o blogger todo novo. Então, acabou que nem deu tempo deu postar aqui.

Queria que soubessem que A SEGUNDA TEMPORDA DE GLEE COMEÇA DIA 14, DAQUI A MENOS DE UM MÊS!!!!

Aqui vão umas dicas bem legais de corretivo:

Render: seu correitivo acabou muito rápido, coloque um pouco de aguá. Se ficar muito aguado, parta e pequenos pedaços uma ponta de lápis aquarela branco, coloque-as e mecha.

Coloridos!!!!: raspe uma ponta grande de lápis aquarela colorido e coloque no recipiente do corretivo.

Brilhante!!!: coloque porpurina.

Metálico...: coloque água no corretivo, e ao invés de seguir a 1ª regra, acrescente esmalte metalizado.

E então, gostaram??? Testaram? funcionou? me contem tudo!!!

---

PS.: as regras podem ser misturadas, por exemplo, o esmalte pode ficar colorido e brilhante. só não faz sentido você colocar agua para ele render mais, colocar uma ponta de lápis aquarela, seja para render ou para colorir e colocar o esmalte também.

Copa!

quinta-feira, 17 de junho de 2010
Vou ser beeem sincera. Eu odeio praticar quase toda e qualqer forma de atividade física, falo que esqueci o short paa não frequentar aulas de educação física, esse jogo do Brasil foi o mais logo que já vi, e nem foi inteiro, enfim, se alguém perceber que eu não sei nada, não se desespere: não terá efeito, nda vai mudar.

Eu achei que o 1º tempo foi completamente depimente, dava vontade de dormir, foi a maior enrolação, sério. O 2º até que foi melhorzinho, sabe??? Mas eu não posso falar nada... Se bem que a gente ta melhr que a Dinamarca!

Tem muita gente falando que se o Brasil não melhorar em campo, não vai chegr na final, e nem coisa parecida. E então? O que você acha? Vote na enquete!!!

BJS torcendo,

Patty

---

PS.: Alguém tem outras dicas para fugir da educação física? A Mariah j´usou muito a de estar se sentindo mal, e eu, a de esquecer o short. Tem que ter outra!

Dia dos namorados

sábado, 12 de junho de 2010

Olá!!!!!



Como vocês viram, o concurso "Blog Apaixonante" foi um fracasso, por culpa minha também. Mas duvido muito que alguém á parar de curtir esse dia por causa disso.




Então, eu vim aqui no blog desejar um ótimo dia dos namorados, que todos se divirtam muuuuuuuuuito hoje!!!




Triste

quinta-feira, 3 de junho de 2010
Poxa, gente... Ninguem me mandou histórias para o concurso do dia dos namorados...

Desculpe, fãs, mas hoje não começará o consurso.

PattyPontoCom no dia dos namorados!

quarta-feira, 2 de junho de 2010


Dia dos namorados ta chegando!!!





Aqui no PattyPontocom, sem preconceitos: quem tem e quem não tem namorado/a pode aproveitar a nossa '' Série Apaixonante" aqui no blog! Todo dia, uma história de amor envolvente no blog.





Se você quiser que sua história de amor seja divulgada aqui, mande para o meu email (vocês sabem o meu email, se não, comentem!,nesta postagem!). As regras são:





-Não dizer sobrenome


-Se a história for de algum amigo, pedir para divulgar antes


-Histórias originais


-As histórias podem ser mandadadas até o dia 11 de junho (este mês)
-A História deve ser redigida por você, ou por uma dupla (você tem que estar incluido).
-Nome ou apelido do/s autor/es no fim da história.
-One shoot
-a história não precisa ter um final feliz
-A história não precisa ser real
-Pode-se acrescentar ficção a história
-Use a sua criatividade!




A melhor delas vai virar um livro, escrito por você, aqui no blog!O novo livro irá começar dia 15 de junho, não percam a estréia!





BJS apaixonados,





Patty

Capa de A Cabana do Sol Nascente

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Linda, não é? Quem fez foi o Lucas, lá do caxorro quente. Obrigada, Lucas!!!!!!!
BJS com chocolate quente (frio!),
Patty
---
PS.: Adoro chocolate quente, e vocês???

A cabana do sol nascente- capítulo 2

O primeiro dia foi maravilhoso.

Quebramos o braço da senhora que gritava, jogando-a sem querer no poço, que afinal, não era fundo. O dia se resumiu a isso.

Assim, depois do castigo, tudo correu bem. Nos juntamos em volta da fogueira, contamos histórias, comemos bolinhos, e fomos para nossas cabanas, dormir.
Mas ao contrário da maioria, eu fiquei no bosque. Tudo ali era tão mágico, tão misterioso... Cada árvore era diferente, nenhum animal tinha o mesmo som, cada passo naquele lugar me fazia sentir leve. Por algumas horas, andei sem rumo, correndo, ou aproveitando o vento em meu rosto. Fazia muito tempo que não me sentia assim tão bem, tão livre.
Até que cheguei naquela enorme faixa amarela, que me empedia a passagem.
Tentei passar por ela, e continuar miha aventura, mas o vento soprou de tal forma que me derrubou no chão. Essa rajada de vento rasgou minhas roupas, e cortou minhas mãos.
Olhei para a lua, que resistia contra a escuridão no céu.
Comecei a ficar com um pouco de medo, e levantei, para voltar.
-Desculpe se te machuquei, mas foi um aviso-ouvi uma voz. Olhei para trás, mas tudo que vi foi o bosque para sempre mágico, misterioso e sombrio. Era tão silencioso, que ouvia meus próprios batimentos, e o de mais alguém. Corri muito, e finalmente cheguei ao acampamento, completamente deserto.
Olhei para o céu. Não havia lua, apenas a escuridão.

Sorry

vivielen, desculpe, eu ter ficado longe taaanto tempo. E desculpe voltar dando foras.

Look:

alguem comentou isso aqui no blog:

OLHA PATTY SEU BLOG TA HORROROSO ESTA PESSIMO E ALEM DISSO GLEE ESTA SUPER POR BAIXO QUE TAL ENVEZ DE SER GLEE SER DI JUSTIN BIEBER QUE TA SUPER NA MODA E SABIA QUE ATE ENTAO HAVIA UMA MODA SUPER BREGA LA EM LONDRES DE USAR MEIA CALSA!!!!!!!!!

BEIJOS DA VICK LOPES


o, fake barato, a vicky é minha melhor amiga, eu perguntei pra ela hj, ela nunca fala de si mesma como vick lopes, vick é vicky, nem sabe escrever o o proprio apelido?

Ah! e alguem precisa voltar pro C.A., porque "calsa" num se escreve assim.

A moda de meia calça e super, todo mundo amou, so você, sua fake barata que naum (ou o pessoal que nem sabia dessa moda).

E glee ta por cima, ta?

você escreveu mooontes de coisas erradas no blog. Se eu escrevi, você nada pode dizer porque quem é a dona do blog sou EU, HAHA.

Vicky, todos já sabem que naum foi você, ok? foi essa fake falsa, irritante maluca e psicopata que comentou!

O, fake, você sbia que isso pode ser considerado bulling, e que você pode ser processado/a porisso? só pra fik claro, ninguem aki vai te processa, só pra você fik atento/a, porque algum dia alguem pode realmente se irritar.

Quem avisa amigo é

Estou esperando suas desculpas

E... Fa-z isso no nome de outra pessoa tbm acho que é crime.

claro, a não ser que você realmentese chame vick lopes, aí eu peço desculpas.

Para Lucas

domingo, 2 de maio de 2010
Morri... Tinha esperança de que ninguém tivesse lido aquilo... Eu nunca escrevi nada pior! Aquilo nem tinha fim!

Hum... É só isso.

BJS caramelados,

Patty

Capa de A Cabana do Sol Nascente

domingo, 25 de abril de 2010

Oi pessoal!!!


Eu fiz a primeira capa de a cabana do sol nascente. Eu vou tentar fazer outra, mais a er com o sol nascente, mas isso só quando eu tiver corel. Enquanto isso, a capa vai ser uma cereja mesmo... Levem em cnsideração que eu fiz ela inteirinha, e no Paint que ela vai parecer até mais bonita!


BJS caramelados,


Patty

Patty's Music- 1ª fase- Grupo H

terça-feira, 20 de abril de 2010
Chegamos finalmente ao´fim da 1ª fase!!!

Como vocês já devem saber, meu computador não está colando nada em 'nova postagem', então, vai ser apenas enquete, OK? Mas acho que todos aqui conhecemambas as músicas. Desculpem, mesmo.

Então, o que estão esperando? Votem na enquete!

Músicas: Poker Face X I gotta a Felling

A cabana do sol nascente

segunda-feira, 19 de abril de 2010
Era para ser especial, durar para sempre... Mas tudo mudou. Ele mudou, e até mesmo eu mudei. Nem ao menos a luz, os sons e agrama eram as mesmas. Como eu disse, tudo mudou. Mas mesmo com tantas diferenças, tinha que ajuda-lo, principalmente agora. Pensando melhor, não mudamos tanto assim.
E tanto pensei que nada fazia, até me dar conta disso. Estava se esforçando para respirar, e quase não tinha pulso (ter mãe enfermeira tem suas vantagens). Eu gritei por socorro, mas como imaginei, todos tinham fugido, e eu provavelmente voltaria ferida, o inimigo estava próximo. Pensei em fugi, e cheguei inclusive a me levantar.Foi então que o ouvi dizer:
-Eu sabia que você viria.
Foi naquele momento que sabia que não iria desistir dele.

Precisávamos voltar a Cabana do Sol Nascente. E rápido.

* * *
-Querida, venha aqui! Preciso me despedir antes que vá!
-Mãe, pare com tanta bobagem!
-Está levando tudo? Escva, pasta, pente, roupas... Está levando tudo?
-Já disse que estou mãe!
-Tchau, vá se não se atrasa.
-Tchau mãe!
Vocês deveriam saber o quão fácil é andar na rodoviária daqui. Todos se conhcem, quase ninguém em lugar nenhum, mas se algo acontecer, aparecem todos- e você nem sabe de onde. E então, eu embarquei ao meu triste destino, o APAR- acampamento para adolescentes rebeldes. Não que eu seja esse tipo de garota, é que todos os adolescentes dessa cidade vão para lá, é a melhor opção. Podemos comprar passagem para dois lugares aqui: APAR ou um lugar que ensina a fazer escovas de dentes.
Este será meu segundo ano de experiencia no acampamento. A gente tem que acordar as 7, dormir as 21, jantar as 19, e ler as 20, e o resto do dia é completo com atividades. Somos divididos em grupos com nomes de fruta (no ano passado fui da equipe pêssego).Era esse o meu destino.
a viagem foi longa e cansativa, com músicas de acampamento e passas. E nossa, eu odeio passas.
Vou direto a história.
* * *
-Vocês serão divididos em vinte e cinco equipes!- Uma mulher gritava em umm microfone- E cada equipe ficará em uma cabana. Cada cabana terá dois quartos! Um para as meninas, e outro para meninos! Vão!
Então, ele apareceu, assim, do nada.
-Oi. Qual o seu nome?
-Oi. Me chamo Laura. E você?
-Eu mandei alguém conversar?-era a mulher do microfone-Andando!
-Então, em que cabana você está?-eu perguntei
-Na da cereja. É estranho, porque agora poderemos comer cerejas quando quisermos. Mas e se alguém for alergico a cerejas?
-Concordo. Hum... Agora eu tenho que ir, desculpa.
-Tudo bem, Tchau.
Foi em meio das sombras que ele desapareceu.
-Nossa, quem é ele?
-Nossa, quem é você?
-Desculpa, Beatriz, e você?
-Laura. Bia, a gente já se conhece!
-Quem é ele?
-Não faço ideia.
-Deveria saber, ele é lindo.
Eu saí, porque a Bia consegue ficar falando horas sem parar (não muito diferente de mim). Arrumei minhas roupas no armário, minha cama e dormi, naquele quarto vermelhoe e com aromatizante de cereja.
foi nesse instante que senti que o próximo dia me aguardaria com uma surpresa; embora eu não soubesse qual.
E então, gente? O que vocês acharam deste livro? Eu até que gostei, acho que a história vai ficar um pouco interessante, embora esteja meio chata e descritiva demais agora, mas eu prometo que ela melhora, OK?
Vote na enquete ao lado!!!
BJS com cerejas,
Patty

Assunto

quarta-feira, 14 de abril de 2010
Eu to tãaaaaao sem assunto... E não é só com vocês não! É com o Lucas, a Lalá (shaushaushau), com a Catty, e até co a Vickye. É que a semana de provas acaba comigo, sabe? Mas eu vi que no google, muitos jovens estão perguntando sobre a recuperação. Não sei nada sobre o assunto, mas não tem outra coisa na minha cabeça mesmo!

Eu vi o caso, de um cara que estuda em uma escola particular muito cara, e que ficu de recuperção em várias matérias, e os pais ameaçaram tirar da particular e coloca-lo na rede publica.

Olha, eu quero dizer as pessoas nessa situação, que depende muito da classe e da escola, até mesmo dos professores, mas é assim em todo lugar. Se a turma for boa, e o professor também, eu sei que dá para arender direito, e muito bem! Na minha escola,eu não faço ideia do que eles fazem, um teste, mas os melhores da rede pública vão para lá.

E uma outra pessoa respondeu sobre apanhar todos os dias... Também depende, mas depende mais é de você mesmo. Se você for metido e arrogante (eu não sou tão metida assim, então, posso falar) você apanha na particular também. Faça o seu melhor, não entre em brigas, não saia por aí falando besteiras. Aqui na minha cidade, as melhores da rede pública, não é comum assim como dizem brigas. Tem algumas, ovov no niver as vezes, mas não é para se aterrorizar!!!

Gente, se tiverem dúvidas, comentem ou me mandem um email (alguns de vocês tem o meu email. Mandem para ele se ficarem constrangidos!)

BJS caramelados,

Patty

Justin Bieber- O filme

terça-feira, 13 de abril de 2010
Acabou de sair a matéria, lá no site da capricho!!!

Ele está negociando para que o filme que contará a história da vida dele seja filmado em breve.

OK, OK, eu sei que ele canta muito bem, mas...

Garotas, por favor, pensem duas vezes antes de me matar! Vocês gostam do meu blog, não é? Se me matarem, nunca mais pattypontocom!

apesar de vocês acharem ele lindo, maravilhoso, já terem sonhado com ele e ter todas as suas musicas no MP..., eu realmente não sei se isso vai dar certo. Sério, tem que ser muito bem feito, ou vai acabar com um monte de shows meninas pedindo autógrafos (pensem bem, que talvez não sejam vocês...)

Mas ele canta bem. E sim, é bonitinho. Não estou falando nada demais, é que acho um tanto quanto irracional se apaixonar por um cara que nunca falou e provavelmente nunca falará com você.

Mas se tiverem um bom motivo, eu faço um segunda postagem desses assunto, OK?

BJS do Justin (momento de glória-dessa vocês gostaram, né?),

Patty

GLEE FM

segunda-feira, 12 de abril de 2010
Cantores, dançarinos, atores e fãs de glee (e de rádio também).

PAREM TUDO!!!!

Sabia que já inventaram o glee FM, a radio que se dedica especialmente a enquetes, entrevistas e muuuuitas fofocas da série e seus atores!!!

Mas nçao e aqui não, é em toquio ou toronto, eu nem me lembro mais...

Agora eu vou estudar, porque amanhã tem prova de História e Inglês!!!

BJS GLEEtantes,

Patty

GLEEtando

sábado, 10 de abril de 2010
Olha, é muuuita informação, OK?

1º, quero que vocês que tem twitter a votar no glee brasil como um dos melhores sites da revista ATREVIDA, mas informaçoes, no www.gleebrasil.com

2º, saíram as fotos de um dos episódios da segunda temporada, e eu acho que é do episódio da lady gaga. Também com essas roupas, só pode ser!!!

3º, o Cory vai participar de um novo filme... Adivinha quem ele vai interpretar como namorado? Da Selena Gomes!!! Sério!

4º, vocês sabiam que a Lea Tem nove tatuagens? Eu sinceramente acho um exagero, e se fizesse, seria no máximo uma borboletinha mínima no pescoço, e nunca mais cortaria o cabelo acim do ombro. Mas, bom, isso é comigo, não com as outras pessoas. Ela tem no pé, pescoço, acho, quadril, costas... É muita coisa!!!

5º, é que você precisa ligar a TV na fox AGORA MESMO!!! hoje, acho que até as sete vai passar a maratona GLEE!!!!

Se livre do telemarketing!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010
Gente, acjei essa matéria e achei super interessante!!! Aqui vão 10 dicas muito legais para se livrar daqueles chatos, que nos perseguem querendo que compremos um cachorro, um avião, um computador, m hipopótamo... O Robert Pattinson.

1. Quando te perguntarem como você está, fale: "Nossa, que bom que você perguntou! É que meu cachorrinho morreu hoje, eu etou tão desolado/a! Fui multado/a, e meu médico me disse que..." Fale isso quase chorando.

2.Quando a pessoa começar, você fala "Calma aí, meu amigo! É que eu estou anotando tudo... Agora repete, você se chama..."

3.Quando a pessoa falar "Olá, sou... da empresa..." Peça para repetir o nome dele. Faça-o repetir. Peça também o telefone, o endereço da agencia mais próxima a sa casa, nome de quem pode falar, o telefone deles, o telefone da agencia mais próxima da sua casa... O nome do gerente da empresa, do chefe dele... Se possível, peça o CPF.

4. Quando a pesoa fala"Olá, sou...", responda "Nossa, querida, já até te reconhecida! você é a/o...! Eu sou a/o...! Lembra, a gente estudou juntas na quarta série! Você se lembra de mim?"

5.Se te ligarem, fale "Eu não tenho amigos, ninguém me ama!!! Voê quer ser meu amigo/a? Qual o seu nome? Telefone? Adoro ter um novo amigo! Minha mãe vai adorar!! Espere aí. Manhê!!! Adivinha só?! Consegui um novo amigo, a gente vai brincar muuuito!!!"

6.Se estiverem e oferecendo empréstimos, fale que estava preocupado/a, mas que ficou mais tranquilo/a, agora vai poder a voltar a ter luz em casa, a fazer compras no supermercado...

7.Diga que está em liberdade condicional, num programa de reabilitação social, para detentos violentos, e que precisa da autorização da assistente social...

8.Depois de deixar a pessoa falar, peça-a em casamento, pois só dá o numero do seu cartão a esposa/marido.

9.Diga: "Nem tente, André, já te reconheci!!!" Não importa o que a pessoa falar, continue falando "André, você já não viu que já erdeu a graça?" Essa também funciona se você fingir que a pessoa é seu irmãozinho mais novo, complementando "Olha, Andrezinho, eu acho que vou ter que falar com a mamae... Voc^não acha u já está bem grandinho? Onde você aprendeu a dar trote no seu irmão/irmã??? Que feio..."

10.Diga a pessoa que está muito ocupado/a, mas que se ela te der o telefone particular dela, poder´a voltar a ligar, depois diga: "Não? Por que? Não quer se importunado/ a na sua casa? Eu também não!"

Gostaram?

Só a 7 é copiada, as outras eu complementei, ou mudei a forma...

mais vocês podem ver a ideia logo no

http://www.osvigaritas.com.br/

BJS caramelados,

Patty

Lea, em the oprah show

quinta-feira, 8 de abril de 2010
Gente, já saiu a matéria!!!


A Lea disse que se acha bem parecida com a Rachel de glee!!!!

O pessoal também cantou Don't Stop Beliving, no programa.
Lea diz que se sente honrada em interpretar Rachel Berry, e Mathew complementa, dizendo que ela é realmente muito determinada no que quer.

Em sumo, eles deram um arraaaaaaaaso total!!!

BJS GLEEtantes,

Patty

Nome

Eu jamais pensei que isso iria acontecer.

Eu, a Patty, que dá nome para a garrafinha de iogurte, o próprio iogurte, para o monitor, impressora, computador (... muuuitos outros nomes para muuuuitas outras coisas).

Etão, eu não sei um nome legl para um papagaio!!!

Preciso da ajuda de vocês, fãs queridos, para conseguir um bom nome para um papagaio...

BJS de papagaio (papagaio beija?),

Patty

Lentes de Contado, para Lucas

Lucas, agradeço muuuuito!!!

A dica valeu, agora to com olhos nada doidos!!!
Na verdade deve ter sido o colírio, mas OK, porque agora estou de óculos!!!

Valeu pela dica, das lentes de contato!!!!

BJS caramelados,

Patty

É amanhã!!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010
Gentem!!! Amanhã é que o elenco de glee aparece no Oprah show!!!
To super animada, mas tenho que ser rápida; uma pesquisa de literatura sobre Frei Beto me espera... Tudo bem, poirque eu adoro fazer meus próprios resumos, e não ficar copiando da wikipédia. E e não digo isso só porque meu professor de literatura tem o endereço do PattyPontoCom (shaushaushaus; mas sério, eu amo escrever).
BJS caramelados
Patty

GLEE na casa branca


Gente, sairam mais fotos!!!!!
OK, eu ainda não sei o por quê de ter pegado essa foto que eles estão assim, mas acho que é porque as outras não davam para ver todos...
Lucas, aleu pela dica, ela funcionou!!!

GLEE na casa branca

segunda-feira, 5 de abril de 2010
Gente, lembra quando a Alice disse que teria glee na casa braca???

Então, já saíram as fotos!!!

Mas uma vez, obrigada Alice!!!

Aparentemente, Michelle e as suas filhas amam glee!!! Nãoé a toa, não é, gleeks???


BJS GLEEtantes,

Patty

PS.: por algum motivo, meu computador não está "copiando e colando". Então, por favor, para ver as fotos, acessem

www.gleebrasil.com

Para Rose

Rose, na verdade, eu vou continuar escrevendo, e enho até o fim de semana para escrever o capítulo 18 (Lucas, eu já escrevi o 17).

O 15 é demais!!!!!!!!!!!!!!



Lucas, brigada, graças a você, só tem vaga pro jornal na 3ª edição!!!!!!!!!!!!!

Na verdade, vocês tem que gradecer ao Lucas,

Rose, amei você aki no blog, venha sempre!!!


BJS caramelados,

Patty

Campanha Sol Poente: E A VERA ?

sexta-feira, 2 de abril de 2010
Lucas HotDog' aquiii! ;D

Gente, preciso da ajuda de vocês! Esses dias a Patty me disse que ia parar de escrever Sol Poente, e só ia continuar nas férias de julho... Mas ela se esqueceu de uma coisa... Os fãs! Eles querem saber o que vai acontecer na história! Querem saber o que vai acontecer com a Vera!!!


Então, essa campanha vai ser como um abaixo assinado para fazer a Patty continuar Sol Poente, e não deixar só para julho... É só deixar um comentário AQUI pedindo para ela continuar! Ah, quem puder, divulgue essa campanha! Gente, colaboreem! ;]

Bjooooos'

Nunca Mais...

quinta-feira, 1 de abril de 2010
Gente, eu cheguei a chorar quando vi essa notícia...

"Fomos informados hoje pela Fox que o seriado adolecente GLEE não terá sua segunda temporada, uma vez foi comprovado o excesso de treinaments, que prejudicariam os atores/cantores.
Lea Michele ainda complementa: O diretor era um monstro, nunca estávamos bons o bastante. Eu já fiquei em depressão por causa do seriado."

Eu estou me perguntando o que leva alguém a tirar GLEE do ar!!! trocasse o diretor... Gente, você não tem nem ideia do quão triste eu estou...

Pequeno poema com algumas músicas apresentadas em GLEE

Don't stop beliving,
Porque sempre haverá
uma luz no fim do tunel

There's No air anymore,
Diretor horrível
When I see you cry
That makes me smile

Imagine
Porque sonhar é o melhor,
Em épocas assim.

Don't stop beliving,
When I'm with you,
There's no air,
When I see you cry,
That makes me smiles,
mas imagine,
I still loving you

Desculpas, não quero mais postar por hoje

O que é 1º de abril!

1º de abil, claro que glee nunca acabará, pelo menos não muito cedo!

Cara, eu ri muito dessa...

Não acredito que vc caiu!!!

Lea Michele nunca disse o que eu escrevi na postagem acima, o diretor deve ser um amor de pessoa, sim, a lea teve alguns problemas por vausa de excesso de treinos, mas nada tãaaao sério!!!

Gente, desculpa se algum de vocês fcou chateado com a brincadeira, OK?


BJS com nariz de pinóquio,

Patty

beautiful ones







Gente!!!






Sabia que temos dois atores de GLEE, candidatos a serem os "lindos do ano", que atuam em GLEE???






A atriz candidata é Dianna Agron, atual como Quinn fabray. Eu tenho que admitir, ela é linda.






E o ator, só podia ser o Mark Salling!!! Ele é liiindo demais (talvez, até mais que o Cory)!!!






Gente, eles são lindos demais!!! Talvez um dia, com a ajuda das dicas de inverno da Rose, a gente consiga chegar lá!!!






Mas eu vou chegar antes, e ainda consigo sair com o Cory, e um autógrafo da Lea e da Dianna. E conhecer o Mark. E todo o elenco de GLEE. Depois disso tudo, eu acordo.






BJS lindos, maravilhoso e belos (eu sei que é tudo a mesma coisa, OK?),






Patty

Supresa Vampírica!!!

quarta-feira, 31 de março de 2010
Gente!!!
Essa é rápida, que meu computador não ta mais "copiando e colando", eu sei lá´por que, mas, a stephanie Mayer vai continuar a sag twilight!!!

Vejam mais em

www.onerdescritor.com.br

Na barra lateral, por enquanto é a 1ª notícia!!!

Para Alice & Rose

Alice, de nada!!!

Rose, brigada!!!

As duas: o blog dela tá excluído???

ATENÇÃO, POIS VOU EXCLUIR ESSA PARTE DA POSTAGEM RÁPIDAMENTE: COMO SEGUIR O BLOG DELA, SE NÃO DA NEM PARA VER???

BJS anonimos...

Patty

PS.: O poema ficou bom??? (meia noite a meio dia) também vou excluir esse ps, não quero que saibam que eu fiz, caso tenha sido horrivel!!!

Metendo o nariz onde não sou chamada

terça-feira, 30 de março de 2010
fui no blog do Lucas, e vocês devem ver essa historia de ninguém poder ver o blog dela de outra maneira:

Ela pode so ter bloqueado a gente (eu sou muito burra, não sei se dá, as deve sim, sei lá, ela é louca), e se ela tiver com um milhão de seguidores nunca vamos saber!!!

Se bem que não sei como ela bloquou o meu email, ela nem sabe...

Bom, acho que já dá para parar de falar nisso, pois eu estou metendo o nariz onde praticamente não fui chamada.

BJS caramelados, GLEEtantes, achocolatdos, com caldade morango, leite condensado, pizza, batata frita (coloca hamburguer de pistache que parece a fórmula!) e livre da Bella Saullen (criatura maligna do mundo inferior, que veio a terra para os infernizar; eu sim, pois queria equero ler as fics),

Patty

Como notificar plágio de um blog do blogger

Olá, pessoal, principalmente do blog mereçoumcastelo (verdadeiro)!!!

Eu pesquisei um pouco mais, e você podem mandar um email para o blogger, para eles resolverem essa situação!!! é demais, assim, todos ganham, e até a tal de Bella euseiláquem, já que vamos parar de falar mal do blog dela, uma vez que vai parar de existir!!!

Mais nformações no link abaixo, pessoal!!!

http://www.compulsico.com.br/2009/04/denunciar-plagio-no-blogger-ficou-mais.html

BJS caramelados, e boa sorte com isso, espero ter sido útil!!!

Patty

Meio Dia a Meia Noite

Ao meio dia,
O sino da igreja
Ao meio dia
Meu coração
Ao meio dia
tods batem mais forte

O problema,
é que meu coração,
Não para de bater.
Tlvez se parasse,
Eu também parasse de sofrer:
Por você

De meio dia
a meia noite
De meia noite
a meio dia

Mas é esse bater constante
Que me faz viver.
Vida e amor:
Cruéis,
Mas ainda assim,
belos

De meia noite
a meio dia
De meio dia
a meia noite

Poderia eu,
Sofrer ainda mais?
Poderia eu deixar
mais lárimas cairem?
Poderia eu
Lamentar pelo impossivel?

Já sofre, choro e lamento
Mas isso, porque te amo;
as badaladas da igreja,
nada são,
comparadas
ao meu coração

Que bate
De meia noite
a meio dia
De meio da,
a meia noite:
Por você

É mesmo!!!

Pleo post do verdadeiro merecoumcastelo, foi mesmo plágio!!! Isso pode parar na justiça, sabia????

É Bella Swan, o...

O SENHR/SENHARA "SOU ESPECIALISTA NISSO, NINGUÉM PODE FAZER NADA CONTRA MIM", VAI TIRANDO O CAVALINHO DA CHUVA, POIS PODEMOS SIM!!!

VAI PARA NÁRNIA, E VE SE TE ACEITAM LÁ, APESAR QUE EU ACHO QUE NEM A RAINHA BRANCA DE AGUENTA, VOCÊ VAI "PLAGIAR" O CASTELO E TRONO, E A CARRUAGEM DE GELO DELA! NEM AQUELE LEÃO QUE MORREU, COM SEU CORAÇÃO BOM IRIA TE ACEITAR!!!

QUER UMA IDEIA??? FALA O SEU NOME LOGO, POIS ISSO SERIA PELO MENOS UM POUCO MENOS PIRO ( A PALAVRA MELHOR NÃO TEM SENTIDO AQUI)

ENQUANTO O CRIME CONTINUAR, VOU POSTAR COISAS ASSIM NO MEU BLOG

HAHA

BJS CARAMELADOS (menos para você, infrator!!! você ouviu, todos ganham caramelos, menos você!!!)

Patty

PS.: rose, continua a postar, senão, a Bella não sei escrever meu sobrenome to no jardim de infancia vai sentir que ganhou a guerra, a batalha e o blog!!!

É plágio! (Para Rose)

Hoje vou ublicar uma postagem importante. Além de crime, pode dar multa. chama-se PLÁGIO.

No caso, o blog
www.merecoumcastelo.blogspot.com

Foi plagiado. O endereço do "plagiador" (como se chama? aé, infrator) é
www.mereco-um-castelo.blogspot.com

Tentando se conectar ao 2º, podemos perceber que não temos permissão de ve-lo, a não ser que o autor do blog permita.

Antes que o autor do 2º saia me processando, digo

EM MOMENTO ALGUM CITEI SEU NOME, EM MOMENTO ALGUM DISSE QUE TINHA CERTEZA SOBRE O PLÁGIO.

Então, antes de começar a dizer que foi realmente plágio, vou pesquisar.

MAS SE FOR PLÁGIO, NÃO FAÇA ISSO COM O DE MAIS NINGUÉM, SEJA VOCÊ LEITOR DO BLOG OU A PESOA QUE PLAGIOU/NÃO PLAGIOU O BLOG MERECOUMCASTELO. VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DAS CONSEQUECIAS, AINDA MAIS SE DESCOBRIREM QUE´M É VOCÊ


QUEM AVISA AMIGO É!!!
então, me desculpe se não é plágio, mas estou fazendo a minha parte para que esse crime jamais essa infringido.
BJS caramelados,
Patty
PS.: vamos pesquisar antes de sair contando isso por aí? eu poderia ter feito isso, mas é que é assunto sério, não podia esperar. Mais uma vez, não cieti nomes, não constrangi ninguém em momento algum, obrigada.

Taylor Swift e Cory Monteith: namoro???

sexta-feira, 26 de março de 2010
OH my GLEE!!!Ontem, a nossa querida Taylor Swift foi flagrada com Cory e Selena num boliche! Selena se manteu afastada, e apesar de Tay e Cory chegarem separados, isso não evitou os rumores.

Tay e Cory estavam cheios de intimidades, com abraços e carinhos a todo o tempo.

Será que ela só está querendo fazer amizades com seus talvez novos cmpanheiros de trabalho ou algo a mais??? Sério, EU VOTO NO ALGO A MAIS.

TAYLOR SWIFT, SE VOCÊ MAGOAR O CORY, EU VOU ADOTAR O PLANO DA SUE SILVESTER, QUE DIZ QUE:

1ºTE DAR UM FILHOTE DE GATINHO, MUITO FOFO
2ºDEIXAR VOCÊ SE APIXONAR POR ELE
3ºROUBAR O GATINHO
4ºVOCÊ FICA DEPRIMIDA E NUNCA MAIS CANTA

O MESMO PARA VOCÊ, CORY!!!

VOTEM NA ENQUETE!!!

*Um chato muito fofo então

Família Cullen: capítulo 7

terça-feira, 23 de março de 2010
Jasper

Eu estava com aquela sensação estranha... parecia que algo ruim estava por perto.

Eu tentei me concentrar, dentre sentimentos bons e de cooperatividade, o ciúme, o ódio e a dor... nesse momento eu me desequilibrei...



Melinda

Estávamos conversando, e pedi a todos que me chamasse apenas de Mel. Eu preferia assim, afinal Melinda é estranho e longo demais.

Alice estava contando sobre uma firma de luvas cirúrgicas que estava com as ações em alta. Eu sorria, pois tentava não parecer tão burra e embora estivesse interessante, eu temia não saber responder a altura. Foi quando olhei para o moço, Jasper, ele parecia com dor. Minha reação involuntária foi dar um passo a frete e tocá-lo no ombro.



Carlisle

Estávamos tão envolvidos na conversa de Alice que só percebi que algo estava errado com Jasper quando Mel o tocou no ombro.

- Você está bem?

Eu me apressei e segurei Jasper esperando o pior.

- Calma Carlisle, ele parece confuso - Mel tentou me impedir de segura-lo com palavras, ela mal podia saber o real perigo que meu filho a poderia oferecer. - Pegue uma cadeira para ele.

Eu tive que atende-la enquanto torcia para Jasper não fazer o pior e para Alice tomar alguma atitude.



Alice

Eu me empolguei, não estava prestando atenção em ninguém, apenas nas ações médicas para tentar ter algum papo com papai e a Mel. Quando dei por mim, Jasper estava sendo amparado pela Mel. Pude ver, pela reação de Carlisle, que ele esperava o pior de Jasper, ou seja, uma carnificina sem tamanho. Que eu sinceramente não pude ver em nosso futuro. Aliás, todo o futuro pareceu nebuloso, como se eu estivesse presa em uma sala vazia. Naquele instante eu não via nada e não podia me mexer para não correr o risco de atingir os humanos ao meu redor.

Essa não... aonde foi que perdi todo o controle e não pude prever um ataque contra nós? Eu só podia esperar que na melhor das hipóteses eu estivesse errada e apenas estressada o bastante para estar presa naquela situação.



Mel

Carlisle pegou a cadeira para Jasper e ficou olhando para ele com pavor nos olhos. Definitivamente, os médicos agem como bobos quando seus parentes estão doentes... É uma reação natural.

Eu peguei um copo de água e dei para Jasper.

- Pegue, beba isso e me diga o que está sentindo.

Jasper ficou encarando o copo de água como se eu estivesse lhe dando veneno, depois ele olhou para Carlisle e bebeu um gole meio incerto do que fazia. Acho que ele pensou que poderia piorar tomando a água... não sei.



Jasper

Foi como um apagão de dor que durou um segundo e percorreu todo o meu corpo em uma velocidade assustadora. Eu me desequilibrei pela primeira vez desde que me tornei o que sou. Mel deu um passo à frente e me tocou no ombro, por uma reação assim tão rápida de uma humana, envolta em uma conversa no qual eu não participava tão ativamente, eu juro, não esperava. Quando dei por mim e senti seu toque, eu a olhei imediatamente e senti que alguém segurou meus braços.

- Você está bem?

Ela parecia totalmente e verdadeiramente preocupada, sua postura era a de alguém que estava preparada para qualquer emergência, embora ela não pudesse prever que tipo de emergência eu poderia causar com ela assim tão perto de mim.

Mas naquele momento, eu não podia reagir, eu não queria reagir, de fato, e quando fui segurado vi suas feições mudarem.

- Calma Carlisle, - eu já esperava que pudesse ser meu pai mesmo - ele parece confuso. Pegue uma cadeira para ele.

Eu senti Carlisle me soltar meio inseguro, ele pegou uma cadeira em velocidade humana rápida, mas vampira lenta.

Ela tocou no encosto da cadeira e amorosamente pediu para que eu me sentasse, ainda segurando com a outra mão em meu ombro. Ela parecia falar com uma criança confusa, e naquele momento eu realmente não me sentia mais do que isso, eram muitas emoções encobrindo algo ruim.

Me sentia um incapaz. Tive de obedecê-la e me sentar. Só então olhei para minha fadinha parada como uma estátua olhando o vazio, foi aí que percebi que talvez não fosse o único a ser atingido pela onda de sentimentos controversos. Talvez ela visse o que iria acontecer e não me deixaria fazer nada de errado. Eu sempre confiaria meu resto de humanidade a ela, a minha maior preciosidade era exatamente a companhia dela, e era por ela que eu teria que me tornar mais humano e não desistiria assim tão fácil. Só porque a humanidade tinha decidido ser mesquinha? Não! Eu resistiria, por ela... por mim... por nós.

Mel pegou um copo vazio e uma garrafa de água em uma mesa próxima a nós, ela abriu a garrafa e encheu o copo, mas não sentia sede vinda dela e foi ai que percebi que ela estava tendo uma reação corriqueira e totalmente comum entre os humanos de acolher e tentar fazer sentir-se melhor, para meu pânico interior a água era para mim... Ela me deu o copo e pediu para que eu bebesse. Agora sim eu estava enrascado. Não colocava nada em meu corpo que não fosse sangue desde que me transformei. O que eu faria?

Olhei para Carlisle como quem procura o que fazer, e ele me olhou de volta como quem diz para fazer o que lhe pedem mesmo que você não queira. Eu ainda tentei olhar mais fixamente para o copo tentando decifrar qual seria a saída para aquilo, pude notar Carlisle balançando a cabeça suavemente em movimentos de “sim” que quase se pareciam como movimentos involuntários para os humanos a nosso redor.

Eu respirei fundo, como que para criar coragem e peguei o copo na mão, e com o máximo de coragem que havia reunido, consegui tomar um mínimo gole. Lembrei que uma vez Rosalie havia me desafiado, eu havia pulado fora e ela riu de mim; o simples gesto de Rosalie, se eu o tivesse encarado antes como um desafio, não estaria apavorado agora... Mas... A sensação era estranha, mas não era tão repugnante como eu esperava. Me senti até aliviado e vitorioso. Quase que como se tivesse concretizado um grande feito.

Foi quando ela voltou a perguntar.

- O que você sente Jasper? Pode me ouvir? - Eu fiz que sim com a cabeça em resposta.

Ela se abaixou na minha frente para me olhar nos olhos, até o momento eu ainda encarava o copo de água como uma realização e tanto, e olha que eu não havia tomado mais do que algumas gotas... eu estava em êxtase. Ela começou a testar meus reflexos com movimentos dos dedos para que eu a seguisse com os olhos, confesso que achei interessante fingir que eu tenho reflexos lentos assim como os humanos comuns, tudo estava sendo como um desafio e eu tenho que admitir que gosto de desafios.

Carlisle ainda me encarava com preocupação de que eu reagisse da forma errada. Mas na verdade, no momento, eu estava tão impressionado com o altruísmo da garota na minha frente que não poderia atacá-la. Em fim, todo o cuidado que ela me dedicava no presente momento me lembrava do próprio Carlisle com seus pacientes, que eu acreditava, até então, ser o único médico realmente apaixonado pela profissão. Bem, por sorte, eu estava errado, parece que existem outras pessoas boas no mundo.



Carlisle

Mel estava preocupada com Jasper, e eu com ela. Ela estava abaixada na frente dele. Se ele quisesse, ela seria uma presa fácil, nem eu e Alice poderíamos pará-lo. Ela lhe deu um copo de água, que eu achava que ele não beberia, e começou a testar seus reflexos.

Eu não sabia dizer qual havia sido exatamente o problema de Jasper, mas ele estava segurando muito bem. Eu tão pouco sabia dizer qual era o problema de Alice, ela estava parada sem reação, seu rosto estava com uma feição de preocupação, mas parecia que não era exatamente com Jasper. Não parecia que ela prestava atenção em alguma coisa a sua volta, na verdade. Eu cheguei perto dela e a toquei no braço.

- Alice?

Ela pareceu reagir.

- Ah?

- Está acontecendo alguma coisa? - Eu a perguntei quase que em um sussurro.

- Eu não sei... - sua resposta me preocupou.

Jasper devolveu o copo de água para Mel e se levantou da cadeira.

- Eu acho que é melhor irmos.

Alice e eu concordamos prontamente, antes que ele perdesse totalmente seu controle tão desafiado no presente momento.



Jasper

Eu decidi não abusar da sorte e ir embora. Como a doutora viu que eu estava bem de reflexos, não deveria me fazer nenhuma objeção.

- Tem certeza que está bem? - Bem, eu a enganei...

- Sim, foi só um mau estar... - Ela teria que acreditar nisso.

Alice, minha fadinha, decidiu se manifestar e me ajudar na encrenca que causei sem intenção.

- Acho que ele ficou muito tempo sem comer... - opa amor, saída errada...

Carlisle a olhou preocupado e eu vi que ela fez que não com a cabeça para tentar acalmá-lo.

- Eu estava atarefado, acabei me descuidando, mas já estou melhor. Obrigado.

- Eu te ajudo, amor. - Alice me pegou no braço como se me ajudasse a manter-me em pé.

- Você tem certeza que consegue levá-lo? Esta tão preocupada... - Agora Mel falava com minha fadinha.

- Não se preocupe, eu estou bem melhor. Só acho melhor ir para casa e descansar um pouco. De qualquer forma, se não me sentir bem tenho certeza que meu pa.. sogro irá me ver. - Tentei persuadi-la e quase pisei em minhas palavras.

Carlisle veio até nós.

- Eu vou acompanhá-los até o carro.

Mel ficou lá com o copo de água na mão, mas desta vez, finalmente, não fez nenhuma objeção. Quando saíamos eu vi que o chefe de Carlisle se aproximou dela com a esposa. Provavelmente estavam perguntando o que aconteceu.

Seguimos em direção ao Porche amarelo de minha fadinha. Carlisle estava preocupado e se culpando por todo o ocorrido, como sempre...

- Jasper, me desculpe por fazê-lo vir.

- Não se preocupe Carlisle, eu não sei exatamente o que aconteceu, mas...

- Se acalme fofinho, eu sei que você não faria nada – finalmente Alice se manifestou, eu estava ficando preocupado com sua falta de reação. Talvez eu tenha dito algo errado...

Eu parei e peguei suas mãos, Carlisle parou logo atrás de nós.

- Me desculpe por hoje, querida.

- Jazz não se preocupe, está tudo bem. Você foi tão forte como eu sabia que seria.

Carlisle olhava para os lados, aparentemente preocupado com algo que não queria dizer.

- É melhor irem, então, mas me liguem se acontecer qualquer coisa - ele nos disse isso meio que preocupado em quebrar o clima e pronto para sair de perto de nós.

Nos despedimos dele e entramos no carro, rumo a nosso castelo.



Alice

Eu estava tentando entender o que estava acontecendo, mas a sensação de desolação era presente e forte demais. Senti quando Carlisle me tocou.

- Alice?

Eu olhei para ele e respondi meio que sem entender totalmente o que se passava.

- Ah?

- Está acontecendo alguma coisa?

- Eu não sei... - era duro admitir, mas eu realmente não sabia.

Jasper levantou nesse momento querendo ir embora.

- Eu acho que é melhor irmos.

Eu não poderia discordar, afinal seria perigoso deixá-lo lá tanto tempo assim. Ele tentava convencer a doutora de que não precisava de cuidados médicos.

- Tem certeza de que está bem?

- Sim, foi só um mal estar... - meu fofo respondeu confiante.

E aproveitando a deixa, decidi me manifestar.

- Acho que ele ficou muito tempo sem comer... - eu disse pensando na necessidade humana de alimentação, mas vi que deixei meu pai preocupado com a nossa necessidade não humana de alimentação. Provavelmente ele imaginava que Jasper havia ficado sem caçar. Eu balancei a cabeça somente para Carlisle indicando que eu mentia, Jasper continuou falando com a doutora.

- Eu estava atarefado, acabei me descuidando. Mas estou melhor, obrigado.

Eu cheguei bem perto dele, como que para apoiar uma pessoa com dificuldade para a locomoção.

- Eu te ajudo amor.

Nesse momento ela deve ter percebido que não adiantava argumentar com Jasper e se virou para mim.

- Você tem certeza que consegue levá-lo? Está tão preocupada...

Mas foi o próprio Jasper que respondeu por mim.

- Não se preocupe, eu estou bem melhor. Só acho melhor ir para casa e descansar um pouco. De qualquer forma, se não me sentir bem tenho certeza que meu pa.. sogro irá me ver.

Então, papai veio até o outro lado de Jasper e se prontificou a nos ajudar.

- Eu vou acompanhá-los até o carro.

Seguimos em direção ao meu magnífico Porche amarelo. Papai procurava palavras para expressar seu pesar, como eu bem o conheço. No momento ele achava que Jasper estava sofrendo por ter vindo aqui por ele, mas na verdade sei que era eu quem deveria ter feito com que ele não viesse...

- Jasper, me desculpe por fazê-lo vir.

- Não se preocupe Carlisle, eu não sei exatamente o que aconteceu, mas...

Eu sabia que ele tentava achar uma explicação, então intervi.

- Se acalme fofinho, eu sei que você não faria nada - eu estava mentindo, não sabia realmente, mas meu amor não precisava saber disso agora.

Eu percebi quando Jasper foi diminuindo o passo, parou e pegou minhas mãos, até então eu estava olhando para baixo, mas não resisti ao impulso de olhar nos seus olhos.

- Me desculpe por hoje, querida - aquilo me mortificou.

- Jazz não se preocupe, está tudo bem. Você foi tão forte quanto eu sabia que seria.

Eu vi que Carlisle estava ficando impaciente para que fôssemos, antes que Jasper fizesse algo.

- É melhor irem, então. Mas me liguem se acontecer alguma coisa - meu pai me olhou com um olhar intimador, eu já sabia que ele queria me dizer para avisar se Jasper saísse do controle.

Entramos no carro depois de nos despedirmos de Carlisle. Olhei para meu gatinho enquanto dava a partida no carro. Ele é irresistivelmente belo, mas estava com aparência de dor.



Emmett

Depois de um longo telefonema com minha princesa (sem castelo - como ela adora me lembrar), decidi que já era hora de voltar à festa. Comecei a procurar por minha família, mas não vi sinal de nenhum deles. Nessa hora me deu um frio na espinha - será que Jasper havia perdido o controle?

Avistei Mel dentre os médicos e parti até ela.

- Com licença, doutora.

Ela se virou e pareceu aliviada em me ver.

- Você sabe onde estão meus parentes?

Suas feições mudaram na hora para a de uma preocupação extrema.

- Você não sabe? Seu cunhado passou mal, a esposa dele foi levá-lo para casa. Carlisle foi com eles até o estacionamento... - fui rude e a cortei.

- Obrigada, dona - eu saí correndo em velocidade humana até sair de vista, pensando o pior pra tudo. Talvez eu ainda pudesse ajudar Carlisle a deter Jasper

Corri em velocidade vampírica até o estacionamento tomando o máximo de cuidado para não ser visto.

Encontrei Carlisle no estacionamento caminhando de volta ao salão.

- O que houve?

- Jasper não estava bem...

- Corta essa, pai. Ele quis pegar alguém? Tipo a doutora gostosinha?

Meu pai olhou pra mim com cara de incrédulo, mas, cara, eu tinha que admitir que ela era gostosinha sim. Mas a Rosalie era perfeita, eu não sairia da insinuação. Meu pai decidiu responder.

- Não, ele pareceu abatido mesmo. Deve ter sido uma concentração de emoções muito grande para ele.

- É... ele não havia se recuperado de tudo ainda... Desculpe-me pela ausência, é que quando a Rosalie começa a falar ao telefone, ninguém consegue pará-la. Ela só para quando a bateria acaba!

- Eu sei...

Me senti uma pessoa ruim por não estar lá por meu irmão em uma hora que ele precisou tanto de apoio.

- Pai, eu acho que vou embora também, vou dar uma passada na casa deles para ver se precisam de algo...

- Tudo bem. Eu vou procurar Esme, nessa confusão toda eu nem sei mais onde ela pode estar...

- Quer ajuda?

- Não, tudo bem. Veja como seu irmão está e me avise depois, por favor.

- É, eu sei que da mamãe o senhor cuida... - Epa, Carlisle fez uma cara de que a piada foi rude. - Foi mau pai, bem estou indo nessa.

Família Cullen: Capítulo 6

Chegou o dia da cerimônia de boas vindas. Eu deveria estar tão feliz, mas juro que estou bem desconfortável com a situação... Segundo Scalzaria explicou, a cerimônia é apenas um pretexto para atrair outros médicos. Mas, mesmo assim, estou me sentindo desconfortável com a coisa toda.

Fiz todos os exames ontem e já estou totalmente admitida. É... Definitivamente já faço parte da folha de pagamento do Hospital e meus primeiros plantões serão para a noite que Dr. Carlisle possa descansar.

Tirei meu último dia de descanso para relaxar, já fui ao cabeleireiro, à manicure e comprei um vestido amarelo claro lindíssimo apesar de simples.

Apesar de eu ir sozinha, tenho certeza de que vai dar tudo certo.



Carlisle

Hoje será o cerimonial. Esme está linda como sempre.



Alice

O vestido de Esme é lindo! Todo verde água com um caimento simplesmente perfeito!



Emmett

A mamãe estava uma gata.



Jasper

Esme está muito bonita esta noite...



Carlisle

Bem, eu tive que ir de branco, provavelmente irei trabalhar depois...



Alice

Carlisle está sempre muito bem, é inegável como branco combina com ele.



Emmett

Papai estava, como sempre, de branco.



Jasper

... e Carlisle estava com seu visual padrão.



Carlisle

Alice estava com um vestido bem.... bem Alice....



Jasper

Minha linda é sempre linda, não importa o que faça, use... ou não use...



Emmett

A Alice tava de xadrez... cara, xadrez!



Alice

Eu estava com um vestido lindo! Todo xadrez com tonalidades azuis, ele era meio retrô com um sapatinho de boneca.



Carlisle

... e Jasper estava com o seu tradicional preto.



Emmett

O Jasper tava de roupa padrão também, o cara deve achar que é o vampiro clássico, hehe....



Alice

O meu amor está sempre lindo! Ele fica maravilhoso de preto! Sempre!



Jasper

Eu estava normal.... O Emmett deve ter ficado com ciúmes de mim.



Alice

O Emmett fica muito bem de preto também.



Emmett

... Ok, eu tava de preto também.



Carlisle

Eu fui cedo ao Hospital, bem antes da cerimônia para trabalhar. Por insistência de Esme, meu amor, eu levei outra roupa para me trocar antes do evento, afinal, estaria em contato com pessoas doentes, não que eu fosse me sujar... mas só por causa da circulação de bactérias.



Alice

E a hora chegou. Estou tão feliz que meu Jazz concordou em vir! É claro que eu fui dirigindo o meu Porche amarelo até lá. Meu amor tem sempre uma motorista prontinha para dirigir por ele... mesmo que ele não queira.



Melinda

Ok, eu confesso que fui de uniforme e levei o vestido e a sandália em uma bolsa só para poder ir de moto. Bem, de qualquer modo eu ficaria para trabalhar também.

Já que cheguei, fui me trocar no banheiro e peguei um dos milhares de armários disponíveis na ala dos médicos para a bolsa e o capacete.

Assim que saí do banheiro fui procurar Scalzaria. No caminho pude notar que a enfermeira Joy conversava com um enfermeiro e me olhava de forma estranha... eu acho que ela não gostou muito de mim. Enfim, não iria me preocupar com isso agora.



Andrew

O pessoal do RH fez um ótimo trabalho em relação aos preparativos da cerimônia. Desde cedo pude ver que estava tudo em uma ordem perfeita. Pessoas importantes foram convidadas para a cerimônia, alguns repórteres e jornalistas também.

A doutora Mel foi responsável por dois projetos científicos que ajudaram a desenvolver técnicas de tratamentos inovadoras em seu tempo de faculdade, era incrível o fato de ela ter se formado e não ter sido contratada por um grande Hospital ainda.

Eu olhava os últimos preparativos quando a Mel chegou. Ela estava bonita de vestido amarelo.

- Olá, e a Chandra, não chegou ainda?

- Ela virá logo, teve que passar no cabeleireiro mais uma vez... pela terceira hoje...

- Acho que ela está mais nervosa que você, hein?

- É... parece que sim.

- Acho que você deveria ir buscá-la, ela vai gostar.

- Sabe que é uma boa ideia.

Como todos estavam engajados cuidando de tudo no Hospital para que a cerimônia ocorresse sem problemas, não seria nada demais se eu saísse por alguns minutos para alegrar minha bela esposa, com certeza todos me entenderiam.



Alice

Queria entrar logo e ver como a decoração na mente de Carlisle havia ficado de fato!



Jasper

Não sei porque, mas estava com uma sensação estranha me rodeando...



Andrew

Em poucos minutos já estávamos de volta para a cerimônia. Quando cheguei, a família do Dr. Carlisle Cullen já estava lá. Era impossível não notá-los, parecia que uma agência de modelos havia mandado-os para lá. Eu conhecia Esme, a menorzinha de todos, então fui cumprimentá-la junto com minha esposa.

- Olá! Chandra, querida, esta é a esposa do Dr. Carlisle Cullen, Esme...

Minha esposa nem me deixou terminar as apresentações e já deu um passo a frente para cumprimentá-la. Esme nos apresentou seu filho Emmett, sua filha Alice e o marido dela, Jasper. Eu nem podia imaginar que Carlisle já possuía filhos casados... enfim... cada vez me impressiono mais quando descubro algo em relação a esta família. Definitivamente eles se parecem muito mais novos do que o são, Chandra vai querer saber qual é a marca dos cosméticos de Esme e eu estarei perdido...



Jasper

Um casal sorridente veio cumprimentar Esme. O homem era Andrew Scalzaria, chefe de Carlisle, e a mulher Chandra Scalzaria, sua esposa. Em menos de um minuto ela e Esme já estavam conversando como velhas amigas. Eles aparentavam ser muito felizes juntos e contagiavam a todos a sua volta com isso, apesar de ele emanar certa tensão de si - provavelmente devido a responsabilidade que exercia no Hospital.



Alice

Eu estava reparando na decoração quando notei que Esme conversava com um casal, eu nem havia prestado atenção no fato de que alguém iria se aproximar de nós. Acho que pela primeira vez estava começando a me desligar totalmente de minhas visões para ver ações e transações comerciais; mas de certa forma isso pode nos complicar se eu não aprender a administrar de uma forma correta. Preciso trabalhar um pouco melhor isso tudo.

Reparei quando o casal me olhou e Jasper me cutucou com o braço. Em resposta a eles eu sorri sem saber do que de fato todos estavam falando.

- Ah, olá...

Foi tudo o que pude dizer, logo percebi que Esme tinha me apresentado como sua filha e agora apresentava Jasper como meu marido. Sabe que adoro essa frase “Jasper como meu marido”, ela soa perfeitamente bem!



Emmett

Esme nos apresentou, disse que Alice e eu éramos seus filhos, e Jasper o marido da baixinha. Ela disse que minha adorada não pode vir por estar em um “curso da faculdade para horas extracurriculares obrigatórias” - parecia até importante estar num desfile quando Esme usava estas palavras... Afinal era uma pequena mentirinha para encobrir o desfile que meu anjo foi por livre e espontânea vontade e curiosidade.

Aliás, a cada modelo que pisava na maldita passarela eu recebia uma mensagem detalhando sua roupa, maquiagem, falta de postura, entre outras críticas. Parecia que eu estava lá e não na cerimônia no Hospital.

Enquanto mamãe falava com o simpático casal, papai chegou.

- E a sua princesa sem castelo? - ele me perguntou de forma que apenas os vampiros podiam ouvir.

Eu peguei o celular e ele logo entendeu quando uma nova mensagem chegou, antes mesmo de eu abrir a anterior. Ele riu e seguiu em direção a mamãe, chegando próximo a ela, a abraçando e beijando sua testa, definitivamente era o comportamento comum e romântico dos meus pais – cara eu sou fã deles, vendo eles assim até parece que a coisa mais fácil do mundo é se casar e ter vários filhos vampiros morando na sua casa....



Carlisle

Cheguei e me dirigi à minha família, meu anjo estava conversando com a humana mais próxima de uma amiga que ela já teve há anos. Era ótimo vê-la conversando tão feliz.

Mas logo Andrew nos chamou para a apresentação formal da nova doutora.



Andrew

Chamei Carlisle pra irmos juntos até Melinda dar-lhe as boas vindas formais.



Melinda

Eu estava muito envergonhada e feliz pela base esconder minhas bochechas vermelhas quando a cerimônia formal começou. Para minha sorte ela durou pouco, só que todos que estavam lá decidiram me cumprimentar, abracei e recebi beijos de vários e tive que sorrir para tanta gente que não me lembro de metade delas...

Até que a família de Carlisle chegou até mim, primeiro uma garota de cabelos espetados que pareci ter a minha idade.

- Oi! Eu sou a Alice, seja bem vinda! - quando percebi ela já estava me abraçando.

- Obrigada - foi tudo o que consegui dizer.

- Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Ah, - ela puxou o moço ao lado dela – esse é o Jasper!

- Olá, bem vinda – disse o moço... er, Jasper.

- Obrigada.

- Bem, agora vou ter com quem dividir o serviço. – Era Carlisle, todo sorridente. - Seja bem vinda Melinda.



Emmett

Logo que a cerimônia começou, eu fui um dos primeiros a cumprimentar a mocinha e corri para um canto para telefonar para meu anjo. Ela é tão linda e está me torturando só mandando mensagens, eu precisava desesperadamente ouvi-la. Rosalie atendeu antes mesmo do primeiro toque.

- Emmett, está me atrapalhando!

- Desculpe querida, é que estava cansado de ler, não prefere falar comigo, hein?

- Claro! – Imagino que nessa hora seus olhos devem ter brilhado, pois ela disparou a falar. - Ursinho, você não acredita como o gosto desse povo é duvidoso! Vou te contar cada detalhe. Primeiro, a estilista...

Eu não prestava muita atenção no conteúdo da conversa, o importante era ouvi-la e saber que ela também sentia essa necessidade de falar com alguém, aliás, não com qualquer alguém, ela queria era falar comigo!



Rosalie

O desfile estava.... médio. Ok, estava fraco, fraco, fraco! Tenho certeza de que se dessem uma tesoura, linha e uns retalhos para um urso, ele saberia costurar melhor do que este estilista inglês de péssima categoria. Estava tão indignada que tinha que contar a alguém.... Eu tentei demonstrar toda a minha indignação a Reneesme, mas ela estava boquiaberta. Estranhamente ela parecia maravilhada com aquele monte de trapo cafona passando lado a lado na passarela. Sem contar que as modelos não eram mais do que gravetos sem vida de cabelos de palha de milho com falsos cachos ou escova de formol mal feita que dóia a narina de qualquer um a distância de quarteirões!

Eu tinha que narrar tudo para alguém, minha indignação não seria em vão. Mas pra quem? Já sei! Emmett! Comecei a despachar mensagens para ele contando tudo! Narrei o acontecimento deplorável e a sucessão de erros fatídicos deste péssimo estilista por mensagens, e nem meu ursinho aguentou, ele teve que me telefonar para ouvir por si só.

É, definitivamente aquele desfile estava fadado a decepção total!



Emmett

Eu concordaria com qualquer coisa que ela dissesse se isso a fizesse falar comigo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...